Pagamento

238 40 44
                                    

Não tenho nota certa
tem problema?

Tudo bem, Hansol,
me paga depois
[Visualizada 17:32]

Não acredito, parece perseguição KKKKK

Mas não tenho troco não, gato
Vai me pagar como?
[Visualizada 17:33]

Com meu amor, gracinha
Com meu corpinho

Tô indo
[Visualizada 17:34]

Eu tava brincando Seung, plmds kkkkk

Seungkwan ignorou a mensagem, rindo alto e parou no drive-thru da primeira loja de hambúrguer que encontrou no caminho, estava faminto e no seu último cliente do dia que, coincidentemente, era Hansol saindo do serviço também. Comprou dois combos e dois sorvetes de copo, seguindo para onde o rapaz trabalha.

Por um instante tinha esquecido como Hansol fica bonito de terno e todo social depois de vê-lo tantas vezes com roupas casuais ou bermuda e quase babou. O via de longe atravessar a rua todo sério, mas assim que entrou no carro ele abriu um sorriso e roubou um selinho do motorista ao fingir que estava colocando o cinto.

ㅡ Boa noite, senhor ㅡ brincou e Seungkwan revirou os olhos.

ㅡ "Senhor" teu cu ㅡ Hansol riu alto e apertou a coxa de Seungkwan como um pedido de desculpa, mesmo sem se sentir culpado pela implicância, e começaram a conversar sobre o dia deles e sobre como foi a semana que ficaram sem se ver.

Depois do episódio do Hansol bêbado, saíram várias outras vezes; foram na casa um do outro, passavam os finais de semana juntos no shopping, no cinema, em rodízio, com os amigos ou vendo série no apartamento um do outro, e agora era a primeira vez em quase um mês que Seungkwan não era chamado sem querer para levá-lo para casa. Todos os amigos que os conheciam e até mesmo Sofia insistiam em dizer que logo estariam namorando e, embora não estivessem vivendo algo muito diferente disso, os dois diziam: "quem sabe?".

Bem, eles sabiam.

Seguiam conversando, agora sobre a irmã de Seungkwan que descobriu estar grávida, e comendo os sorvetes que já estavam quase derretendo. A música tocava baixo de fundo e nem notavam o que estava passando na rádio, o sol ainda forte se pondo e incomodando a visão deles, mas isso só deixou Seungkwan mais bonito e Hansol se distraiu por um instante olhando para o rapaz ao seu lado.
Até ser pego no flagra e rirem, ele desviando o olhar e aguentando piadinhas do motorista sobre ser boiolinha demais, e só então notou os lanches no banco de trás.

ㅡ É pra gente? ㅡ Perguntou apontando para o banco e Seungkwan assentiu.

ㅡ É sexta-feira, você acabou de sair do trabalho e disse ontem que tava morrendo de vontade de comer hambúrguer, então já comprei pra nós dois ㅡ Seungkwan estava distraído com o trânsito e entrou na rua do bairro do outro, então mal notou o sorrisinho besta no rosto do Hansol.

ㅡ Quem é boiolinha agora, hm? ㅡ Seungkwan olhou para fora mordendo o lábio para segurar a risada e a provocação. ㅡ Você vai comer comigo, né? ㅡ Perguntou já sabendo da resposta e Seungkwan, então, olhou para si.

ㅡ Óbvio que sim. Não tenho troco e preciso te cobrar, gatinho.

!

!

!




Bem curtinho mesmo porque tudo que é bom dura pouco

Até a próxima ❤️

UberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora