|TRADUÇÃO| Edogawa Ranpo - Encontro [+18]

6K 231 158
                                    

Este capítulo é uma tradução! Todos os créditos a autora original Flarporeon!!!

S/n feminina, hot, Ranpo um tanto quanto sádico, obscenidades em público...

Você foi avisado(a)...

Ranpo decidiu te levar para jantar fora, mas e se ele tivesse segundas intenções?...

______________________________________

"Ranpo-kun, por favor..."

 "Pega, S/n."  

Você se encostou nas almofadadas dos assentos do restaurante, tentando não fazer barulho enquanto o vibrador em você a consumia. Ranpo segurava um controle em uma das mãos, um sorriso malicioso no rosto ao apertar um botão.   

"Ranpo-kun, ah..." 

Você lutou para formar frases, incapaz de se conter com as vibrações entre suas pernas. Ranpo colocou o controle sobre a mesa, dando-lhe um sorriso gentil que escondeu suas intenções.

"Devemos pedir algo?" Ranpo sorriu, e você sem querer soltou um gemido. Uma ou duas cabeças se viraram em sua direção e Ranpo deu a você um olhar triunfante com seus olhos verdes esmeralda. Você tapou a boca com a mão, implorando com o olhar. "Nós estamos sentados aqui nos últimos quinze minutos, você sabe."  

Foi um dia de folga para a maioria dos membros da agência e, pela primeira vez desde que vocês dois começaram a namorar, ele decidiu levá-la para jantar fora. 

Você estava em êxtase. Quer dizer, quem não estaria? Você estava saindo com o Edogawa Ranpo.  

Mas algo que você logo percebeu sobre ele é que ele sempre conseguia o que queria. Sempre.  Quer você goste ou não. 

E esse dia é hoje.  

O raciocínio dele era estúpido. Muito mais estúpido do que inteligente. Enfiar um vibrador em seu clitóris porque ele "estava entediado e te amava" não era, de forma alguma, válido para você ou para ninguém. 

Mas, apesar disso, você o deixou. Você o deixou fazer o que quisesse com você, mesmo que isso pudesse transformá-lo em uma pessoa totalmente diferente. 

Talvez fosse amor.  

Talvez.  

"R-Ranpo-kun, por favor, desligue-o!" você implorou, tentando não gritar. Suas pernas estavam bem abertas, embora você estivesse usando uma saia e suas mãos agarraram e puxaram a gola da camisa dele inutilmente. A visão de você não valendo nada por causa dele lhe rendeu outro sorriso malicioso.  

"Está bem então." 

Ele bocejou e preguiçosamente apertou um botão, e a vibração entre suas pernas parou. Você respirou fundo e se acalmou, finalmente sendo capaz de olhar nos olhos dele.  

Então, novamente, algo parecia faltando. Seu traseiro latejava e você nunca admitiria, mas talvez quisesse que ele continuasse. Você lentamente coloca as mãos na mesa, examinando o menu.  

Imagine AnimesKde žijí příběhy. Začni objevovat