|04| Dazai Osamu - Poema de amor

13.7K 609 1.6K
                                    


Pedido por Imagine_Dragneel

S/n feminina...

Você trabalha na Agência de Detetives Armados e tem um caderno secreto com alguns segredos um tanto quanto reveladores...

______________________________________

A Agência estava calma, havia apenas alguns membros presentes, como Ranpo que estava apreciando alguns doces com as pernas esticadas sobre sua mesa, Kunikida que estava verificando alguns papéis sobre missões, e Dazai, que bem estava sendo o Dazai, andando ou melhor brincando com a cadeira de escritório pela sala.

O restante estava fora em investigações, como Tanizaki, Yosano e Kenji que estavam investigando um assassinato, e Atsushi, Kiyoka e S/n que estavam trabalhando com a Máfia do Porto para impedir um ataque terrorista na cidade.

- DAZAI, PARE DE BRINCAR E VOLTE AO TRABALHO!!! -- Berrou Kunikida olhando enfurecido para o moreno.

- Ah, Kunikida-kun eu estou entediado, já que a S/a-chan não esta aqui para eu poder irritá-la, (*em algum lugar da cidade S/n da um espirro*) eu preciso irritar alguém. -- Respondeu Dazai ainda brincando com a cadeira.

- Eu fico impressionado com a capacidade da S/n-san conseguir te aguentar. Ela é realmente um anjo. -- Falou o loiro vendo Dazai ir de um lado para o outro com a cadeira.

O moreno continuou sua brincadeira, até que resolveu tomar impulso na parede e ir em alta velocidade em direção a mesa de S/n, a qual ele bateu e literalmente vôo por cima dando de cara na parede.

- Eu sabia que isso ia acontecer. -- Murmurou Kunikida para si mesmo. -- DAZAI ARRUME A BAGUNÇA QUE VOCÊ FEZ NA MESA DA S/N-SAN AGORA!!! -- Gritou para o moreno que estava se levantando da queda.

- Ela pode arrumar quando chegar Kunikida-kun. -- Falou o moreno que agora estava de pé.

- Francamente Dazai, você vai realmente querer a S/n-san zangada? Não se lembra da última vez que você conseguiu deixar ela realmente brava? -- Questionou o loiro.

Apesar de geralmente ter uma personalidade calma e gentil com todos ganhando o doce apelido de "Anjo", quando S/n explodia, nem mesmo o mais perverso dos demônios ou o homem mais forte do mundo eram páreo para ela, pois ela se tornava o próprio desespero, por isso ninguém ousava tentar irritá-la, exceto Dazai, que claro não tinha nenhum amor pela vida.

- É, acho melhor eu arrumar mesmo, não estou afim de outra seção de tortura daquele "falso anjo". -- Disse Dazai começando a arrumar a mesa.

*Enquanto isso em algum lugar na cidade de Yokohama*

- 'achimm' -- Espirrou S/n.

- S/n-san tem certeza que não esta doente? Esse já é o segundo espirito que você dá. -- Perguntou Atsushi preocupado.

- Está tudo bem, é só o Dazai falando que não estou lá pra ele me irritar. -- Respondeu a c/c dando um sorriso.

- E como você sabe disso? Por acaso é vidente? -- Agora foi a vez de Chuuya perguntar, já que estava ajudando na missão a pedido de Ougai.

- Porque conheço aquele maníaco suicida que vive me infernizando. -- Respondeu a garota para o ruivo.

- Sem querer parecer chato, mas estamos no meio de uma luta, podemos falar sobre isso mais tarde. -- Anunciou o albino.

Imagine AnimesWhere stories live. Discover now