|27| Yuri Ayato - Prazer [+18]

13.6K 447 752
                                    

Pedido por any_girl_27

S/n feminina, hot, professora e aluno...

Você foi avisado(a)...

Ser a única professora, melhor dizendo, a única mulher em uma escola exclusiva para garotos era um pouco "estranho", mas você gostava do seu trabalho e sabia muito bem impor limites a seus alunos, pelo menos antes...

______________________________________

Provas, provas e mais provas. 

Por mais que ela corrigisse, aos olhos de S/n aquelas pilhas de provas pareciam não diminuir. Ela já estava fazendo isso a pelo menos 6 horas e mal aguentava deixar seus olhos abertos, afinal eram 01:27 da madrugada.

A luz do abajur que ficava em cima da mesa, era a única iluminação de sua sala e a janela que ficava atrás de suas costas permitia que a brisa da noite entrasse - o frio ajudava-a a ficar acordada, isso e uma garrafa de café bem forte. 

Sim, sua sala, pois na Private Academy Mori Mori cada professor possuía uma pequena sala para usarem como bem intenderem e de certa forma a c/c agradecia por isso, afinal ser a única mulher em uma escola que ficava em meio as montanhas, exclusiva para garotos adolescentes com os hormônios a flor da pele, obviamente despertava olhares - não só de alunos.

Mais algumas horas se passaram, já eram 03:46 da madrugada quando S/n finalmente terminou de corrigir todas as provas. 

A c/c se espreguiçou com uma das provas em mão, sentada na cadeira de escritório - que era extremamente confortável - fazendo a girar e olhar a visa do lado de fora pela janela aberta. Estava extremamente escuro e os poucos pontos de luz, eram dos postes de iluminação da escola. Ela voltou sua atenção para a prova em sua mão.

- Como se atreve a tirar uma nota tão ruim? -- Perguntou a si mesma. -- Você é meu melhor aluno. -- Deu um grande suspiro. 

Estava cansada, muito cansada e a única coisa que queria fazer era dormir, então decidiu que falaria com ele amanhã. Bom, até porque eram quase quatro da manhã. 

A c/c se levantou e deixou a prova em coma da mesa, fechou a janela e saiu de sua sala, trancando a porta e indo para seu dormitório para poder aproveitar as poucas horas de sono que ainda tinha.

^Quebra de tempo^

O horário das aulas tinha terminado e os alunos estavam "de boa" fazendo algumas atividades de seus clubes ou simplesmente não fazendo nada, mas para a c/c era a hora de tirar satisfação com a pessoas que tirou 3,0 na prova de História - a matéria que S/n ensinava.

E lá estava ela andando pelos corredores daquele enorme prédio indo ao lugar onde ela certamente encontraria quem estava procurando. O "Clube de Fotografia", também conhecido como Bitch-Club.

Talvez ela se arrependesse de fazer isso, afinal todos conheciam o que aquele clube fazia, mas o aprendizado de seus alunos era sua prioridade e mesmo que ela visse o que não deveria, a c/c não desistiria.

Chegando até a porta do lugar, ela deu um grande suspiro antes de criar coragem e bater. Ao fazer isso a porta foi aberta por Tono que parecia chocado.

Imagine AnimesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora