|TRADUÇÃO| Dazai Osamu - Um talento seu [+18]

9.2K 268 552
                                    

Esse capítulo é uma tradução, todos os créditos a autora original Flarporeon

S/n feminina, hot...

Você foi avisado...

Você e Dazai são amigos muito tempo, e naturalmente desenvolveu sentimentos além disso. O que pode acontecer se ele fez o mesmo?...

______________________________________

Memórias te mantiveram viva. Literalmente.

Você nunca gostou muito de sua habilidade. Também não era a mais incrível. Uma habilidade em que você pode fazer com que uma memória clara ganhe vida era a coisa mais inútil até hoje.

Não era como se você pudesse usar isso para lutar, de qualquer maneira. A menos que você soubesse como a pessoa lutava como a palma da sua mão.

Mas mesmo assim, apesar de odiar sua habilidade, você ainda a usou para sua própria diversão.

"S/n-chan."

A memória personificada dos dias da máfia de Dazai tomou forma na sua frente. Você não pôde deixar de sorrir quando ele "voltou à vida" diante de você, estendendo a mão com um pequeno sorriso.

"Dazai-kun", você sussurrou, pegando sua mão fantasmagórica que não parecia nada com uma mão real, "Dazai-kun, eu senti sua falta."

"Eu senti mais sua falta, baby", ele respondeu suavemente, puxando você para um abraço. O abraço não foi quente, pelo contrário, foi muito frio. Você poderia ter abraçado um enorme cubo de gelo e seria literalmente a mesma coisa. Você segurou a figura fantasmagórica dele, mal conseguindo tocar seu casaco preto. "Não me deixe de novo."

"Eu tenho que ir trabalhar em breve."

"Vou dizer a Mori-san para deixar você sair desta vez."

Você riu, mas logo parou. Dazai costumava dizer que sua habilidade o lembrava muito de Mori e Elise, e ele estava correto até certo ponto. Era parecido. Você pode moldar seu máfia Dazai para ter qualquer tipo de personalidade que você quiser.

E você o escolheu para te proteger, muito como ele costumava fazer e como ainda faz.

"Eu aprecio isso, mas eu realmente tenho que ir", você disse a ele, afastando-se. Você se virou e caminhou até a porta do seu quarto em silêncio. Hesitou em sair, imaginando o rosto decepcionado de Dazai em sua mente. Também era estranho - não era como se o seu Dazai fosse o verdadeiro, ele era apenas uma lembrança. "Eu voltarei, não se preocupe."

"Eu te amo, S/n-chan", ele chamou quando você saiu pela porta. Você sorriu de novo e depois lutou contra as lágrimas que queriam rolar.

"Eu também te amo", você sussurrou para si mesmo, cerrando os dentes ao desativar sua habilidade. Fechou a porta antes que pudesse ver Dazai desaparecer da sua frente novamente.

Não importava quantas vezes você assistisse à lembrança dele que você "trouxe a vida" desaparecer no ar e voltar à sua cabeça - isso ainda faria você querer gritar e chorar por dias e dias.

Porque você perdeu os dias de Dazai na máfia.

Sentiu falta daqueles olhos espirituosos que ele costumava te olhar toda vez que vocês dois se encontravam secretamente durante a noite. Sentiu falta de toda a vibe "eu sou mau, temam", que ele usou durante toda a sua vida como executivo da máfi.

Talvez fosse ruim que você gostar do lado obscuro dele. Mas não era como se você tivesse parado de gostar dele na luz também.

*Quebra de tempo*

Imagine AnimesWhere stories live. Discover now