|36| Todoroki Shouto - Punição [+18]

10.1K 384 235
                                    

Pedido por... Eu não lembro seu user, então desculpa não poder colocar, mas o pedido saiu (╥_╥)

Vai se passar quando eles são adultos e tem sua própria casa...

S/n feminina dominadora, hot, Shouto submisso, pegging, entre outras perversidades...

Você foi avisado(a)...

Quando seu namorado decide ser um menino mal... Você deve aplicar uma punição...

______________________________________

O clima daquele quarto estava quente.

Extremamente quente.

Seus corpos já suados e ofegantes devidos ao que fizeram minutos atrás.

- Vamos, Shouto... Diga o que estava cochichando com Momo-chan... -- Você falou enquanto passava as unhas no abdômen do rapaz. -- Era alguma coisa pervertida? Eu vi vocês dando uma risadinha. -- Sorriu sadicamente mesmo que ele não pudesse ver seu rosto por causa da venda nos olhos dele. -- Você prefere ela à mim? -- Você perguntou e aumentou a velocidade do vibrador.

Um gemido escapou dos lábios do meio ruivo e foi possível ouvir ele contorcer os pulsos presos na cabeceira da cama.

- J-Jamais... Eu amo você, S/a... Hmm... -- Ele falou com dificuldade devido a sentir as vibrações em sua próstata tão diretamente, fazendo ondas de prazer consumirem a mente dele.

- Também amo você, Todo-kun... Mas sabe que sou ciumenta... -- Mais uma vez você fez um beicinho manhoso e levou uma das mãos até o membro já rígido do jovem. -- E você foi mal por ter cochichado... Não me importo que você converse com outras garotas, mas não gosto de não saber o que vocês estão falando... -- Falou enquanto começava a movimentar a mão em movimentos de masturbação, fazendo-o gemer mais uma vez. -- E meninos maus merecem punição. Não concorda, Shouto? -- Mais um sorriso sádico paerou em seus lábios e você aumentou a velocidade dos movimentos.

- Sim, concordo... Ahh... S/n... Hmmm... -- Todoroki mais uma vez gemeu devido ao prazer, apertando os olhos cobertos pela venda.

Você o dominava completamente, e a forma como ele estava, provava esse fato.

Os braços presos por cordas na cabeceira da cama, restringindo seus movimentos; uma venda cobrindo os olhos bicolores do jovem, impedindo que ele pudesse ver o os seus movimentos; as pernas abertas, com os joelhos dobrados e os tornozelos presos as coxas por mais uma coda, não permitindo que ele mudasse a posição; e um vibrador interno, colocado no orifício do meio ruivo, exatamente na localização de sua próstata.

Ele estava completamente exposto e entregue a você!

Todoroki Shouto estava em suas mãos.

- Fico feliz que pense assim, Shouto... Vou cuidar muito bem da sua punição! -- Você afirmou essas palavras sorrindo.

- C-Como desejar, minha S/n... Ahgg...

Os movimentos de suas mãos continuaram, e vendo que o pré-sêmen começava a vazar, colocou o polegar no local de saída do fluído, impedindo a passagem.

Você viu o meio albino se arrepiar e estremecer com essa ação, fazendo mais uma vez você sorrir de forma sádica.

A respiração dele ficou mais pesada e um pouco de saliva escorria pelo canto da boca do garoto. Para aumentar ainda mais a desgraça de Todoroki, você aumentou a velocidade do vibrador ao máximo, aumentando assim o prazer que ele recebia.

Imagine AnimesМесто, где живут истории. Откройте их для себя