|15| Meliodas - Pervertido

9.1K 437 482
                                    

Pedido por lara_uchiha_liones

S/n feminina...

OBS: Nesse imagine você vai ser a reencarnação do amor do Meliodas. Essa história vai se passar depois que a Elizabeth ajudou a encontrar os Sete Pecados.

Você trabalha no Chapéu de Javali há algum tempo e é claro que aquele baixinho pervertido adorava te assediar...

______________________________________

Era noite, o bar chamado Chapéu de Javali, conhecido pela boa bebida e péssima comida, já havia fechado e restavam apenas os cavaleiros conhecidos como Sete Pecados Capitais, a 3° princesa de Liones Elizabeth, o porco conhecido como deus Hawk e S/n uma garota comum.

- S/a-chan me dê atenção... -- Meliodas pedia manhoso sentado em uma das mesas.

- Eu até te daria se isso não fosse apenas uma desculpa pra você ficar me apalpando! -- Respondeu a garota irritada, sem se dar ao trabalho de virar para o loiro. Estava ajudando Ban a cozinhar.

- S/a-chan, você é tão má. -- Falou o loiro.

- Eu não sou má. Apenas já cometi esse erro e não quero que se repita! -- Assim que ela terminou de dizer, sentiu os olhares sobre si. -- Nem perguntem...

- Ainda não sei como uma garota igual você veio parar em um bar com um baixinho pervertido. -- Foi a vez de Ban entrar na conversa.

- As vezes nem eu sei... Acho que foi por causa do Hawk. Ele não merece ter que comer a comida horrível do Meliodas-sama. -- Comentou a c/c.

- Eu ouvi isso! -- Gritou o loiro.

- Era pra ouvir mesmo. -- Falou ela se virando para encará-lo.

- S/n-san é uma verdadeira deusa! A comida dela é divina! -- Hawk se pronunciou e todos os presentes concordaram.

- Eu só não cozinho para os clientes, porque alguém disse que eu não podia. -- Anunciou ela dando ênfase no 'alguém'. -- Teríamos bem mais clientes.

- Por que eu deixaria outras provarem da sua comida? Eles ficariam dando em cima de você e isso eu não vou deixar! -- Disse o loiro balançando a cabeça negativamente.

- Meliodas-sama eu já sou bem grandinha. -- Falou ela em um tom de deboche. -- Sei me defender de pervertidos... Tudo graças a você. -- Completou enquanto olhava pra ele com um sorrisinho. Era possível ouvir a risada dos outros diante do comentário dela.

- Mas se está aqui até hoje quer dizer que você gosta. -- Rebateu ele.

- Nunca disse que não odiava... E continuo aqui pra cuidar do Hawk, semana passada você quase assou ele. -- Disse a c/c. Os demais só observavam.

- Quer dizer que ama mais ele do que eu? -- Questionou ele indo em direção ao balcão do bar.

- Claro que sim... Ele é fofo e não invade meu quarto no meio da noite.

- Você que deixa. -- Falou parando na frente de S/n.

- Está dizendo que trancar a porta, por a cômoda na frente e bloquear a janela com o guarda-roupa é como deixar um aviso dizendo: "Por favor entre no meu quarto Meliodas-sama!"? -- Indagou ela.

- Hmm... Sim? -- Desse o loiro como se aquilo fosse óbvio.

- Francamente... Você não tem jeito! -- Concluiu ela pondo a mão na cara e balançando a cabeça negativamente.

Imagine AnimesWhere stories live. Discover now