|24| Dazai Osamu - Desejo sua atenção [+18]

9.5K 335 789
                                    

Pedido por haru_yoshida10

S/n feminina, hot...

Você foi avisado(a)...

Desde que você entrou na Agência, Dazai de alguma forma procura chamar sua atenção no trabalho, mas e se ele começar a procurá-la em sua própria casa?...

______________________________________

Era uma tarde nublada, o céu dava indícios de que logo a chuva cairia sobre Yokohama.

Na Agência de Detetives Armados tudo estava normal, bem o normal deles, porque convenhamos, aquele lugar de normal não tem nada. 

Poucos membros estavam presentes. Ranpo estava sentado em sua mesa com as pernas esticadas, enquanto saboreava um doce; Kenji que estava lendo alguns relatórios sentado no sofá; Atsushi que estava encarando a cena a sua frente, com uma expressão incrédula e confusa; e S/n que estava sentada em sua cadeira enquanto escrevia tranquilamente seu relatório no notebook e Dazai que se sentara em uma cadeira atrás dela, estava abraçando seu pescoço como um coala carente e com o rosto deitado sobre os cabelos c/c da mulher, aliás essa era a cena que o albino estava encarando, já que a mesa de S/n ficava bem na sua frente. O restante estavam em missões ou de folga.

Inicialmente a c/c tentou fazer Dazai largá-la, entretanto não obteve sucesso. Ele sempre voltava a agarrá-la, então agiu como se nada estivesse acontecendo.

Atsushi por outro lado, não conseguia entender qual era exatamente o relacionamento entre o moreno e a c/c. Desde que chegou na Agência a poucos meses, sempre reparou que Dazai fazia qualquer coisa para chamar a atenção de S/n, desde abraçá-la e se recusar a soltar à mandar pequenos bilhetes, mas o que mais ele fazia era secá-la com aqueles olhos castanhos. Parecia devorá-la com eles, sempre  fitando-a com um olhar um tanto quanto sedutor, como se quisesse possuí-la ali mesmo.

O garoto foi tirado de seu transe, quando alguém entrou pela porta. Era o carteiro dizendo que havia uma carta importante para ser entregue a S/n. Quando tentou se levantar para poder ir pegar a tal carta foi impedida por Dazai que apertou o abraço e a impediu de se levantar.

- Atsushi-kun, poderia pegar pra mim? -- Perguntou S/n gentilmente com um sorriso em seu rosto.

- C-claro. -- Respondeu o albino que se levantou e foi até o carteiro, pegando a carta e retornando para seu lugar, entregando-a para S/n. -- Aqui está.

- Obrigado Atsushi-kun! Você é um anjo. -- Falou com um esplêndido sorriso no rosto e sentido o "coala Dazai" apertar o abraço. Ela olhou o remetente da carta e ergueu uma sobrancelha.

- o que foi S/n-san? -- Questionou Atsushi que já tinha voltado para seu lugar.

- É uma carta do meu pai. -- Ela anunciou. -- Ele só escreve quando é algo importante. -- Começou a abrir o envelope. Dazai levantou o seu rosto e posicionou seu queixo no topo da cabeça de S/n para poder ver a carta. Ele estava curioso.

- Oh! -- Exclamou Atsushi. -- Por que ele não mandou uma mensagem ou coisa assim?

- Eu cresci em uma fazenda bem longe da cidade, lá não tem sinal de celular ou internet, então como meu pai ainda mora lá, ele não consegue  mandar uma mensagem. -- Explicou ela.

- Você cresceu em uma fazenda? -- O garoto parecia completamente surpreso.

- Essa é nova pra mim também. -- Finalmente Dazai falou algo.

- Sim. Na verdade não é bem uma fazenda e sim um haras. -- Disse com um sorriso em seu rosto.

- Então você sabe cavalgar? -- Perguntou o garoto.

Imagine AnimesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora