|06| Nakahara Chuuya - Break My Heart!

9.9K 355 330
                                    


Pedido por haru_yoshida10

S/n feminina...

Você é da máfia e sempre que terminava suas missões ia para um bar, para comemorar ou afogar a frustração, e para seu azar (ou sorte) um certo ruivo tinha o mesmo costume...

______________________________________

Após terminar mais uma de suas missões, S/n foi até a sala de seu chefe, para fazer o relatório.

- ...e foi isso que ocorreu Mori-san. -- A c/c concluiu.

- Fico feliz que tenha ocorrido tudo bem. -- Disse Ougai com o mesmo sorriso sínico de sempre. -- Bom se é só isso vá descansar, por hora não há nenhum trabalho pra você.

- Ok... Se é assim... Até a próxima. -- Disse a c/c enquanto ia em direção a porta acenando para seu chefe.

- Você devia ser um pouco mais respeitosa com a pessoa quem te criou, não acha? -- Perguntou ele, olhando ela virar o rosto para encará-lo.

- Se foi você quem me criou, devia saber que só respeito a mim mesma... Sem falar que é por sua culpa que sou assim. -- Respondeu ela debochada dando um sorriso sapeca, já com a mão na maçaneta da porta.

- Você tem razão... Eu devia ter te criado melhor, acho que te dei liberdade demais. -- Falou ele.

- Pelo menos você admite que a culpa é sua... Tchau! -- A c/c terminou de falar já do lado de fora da sala.

- Se cuide doce S/a-chan. -- O moreno disse, vendo a porta se fechando, mas pode ver um pequeno sorriso no rosta da garota, afinal ele se preocupava com ela.

- Pode deixar...

Depois de fechar a porta, S/n começou a andar pelos corredores da máfia, ao chegar na saída do prédio, foi em direção a um bar que ficava perto do QG.

Ela caminhava pelas ruas observando as pessoas que passavam ao seu redor, a c/c adorava olhar as pessoas, tentava mentalmente descobrir o que elas estavam pensando, de acordo com suas expressões. Algumas tinham uma expressão feliz, outras pareciam preocupadas, e algumas poucas possuíam um olhar triste.

Perdida em seus pensamentos, acabou esbarrando em alguém e caindo de bunda no chão.

- M-me desculpe, eu estava distraída. -- Disse ela ainda no chão, sem olhar para a pessoa que havia esbarrado.

- Tsk, vê se olha por onde anda garota. -- Falou a pessoa se virando e estendendo a mão para a garota, para S/n aquela voz soou familiar. Suas suspeitas se confirmaram assim que viu que a pessoa usava luvas pretas.

- Ah, é só você, baixinho irritado. -- Anunciou ela, revirando os olhos e se levantando sem a ajuda do ruivo.

- Quem você está chamando de baixinho? Você devia ter mais respeito com seus superiores sabia? -- Resmungou ele, já com uma veia saltando em sua testa.

- Você mesmo senhor revoltado. Quem mais seria? E você sabe muito bem que eu não ligo para esse lance de hierarquia. Eu falo com que eu quiser, como eu quiser. -- Bufou a c/c, dando de ombros e continuando a ir em direção ao bar.

Imagine AnimesWhere stories live. Discover now