|31| Uchiha Madara - Manhã quente [+18]

7.5K 276 296
                                    

Pedido por Senhora_Circles_

S/n feminina, hot...

Você foi avisado(a)...

Vai se passar em um universo alternativo...

Nada melhor pela manhã do que acordar ao lado de quem se ama... (eu não sei o que por aqui rsrs)

______________________________________

A luz do sol invadia o quarto do casal, pelas grandes janelas da cobertura localizada num dos prédios mais altos do Japão.

O quarto era muito elegante. As paredes em tons claros, os móveis importados e feitos sob medida, o grande tapete felpudo que cobria boa parte do chão e a cama king size de lençóis brancos e uma cabeceira carregada de detalhes.

Madara já havia acordado a alguns minutos. Ele estava abraçado de conchinha com sua esposa que ainda dormia tranquilamente. Ela vestia um fino pijama de seda vermelho, já o homem de cabelos negros vestia apenas uma confortável calça de moletom. Os dois possuíam o edredom cobrindo até suas cinturas.

O moreno estava apenas curtindo o momento, sentindo o intoxicante cheiro de S/n que para ele era como uma droga viciante, assim como o calor que o corpo dela emanava, o toque, o sorriso. A mulher de cabelos c/c era sua completa perdição, mas agradecia por tê-la conhecido e ainda mais por ela ter se casado com ele.

- Bom dia! -- Falou com a voz de sono. -- Está acordado a muito tempo? -- Perguntou S/n ainda de olhos fechados, com a um pouco rouca por ter acabado de acordar.

- Já faz alguns minutos... -- respondeu com a voz calma. -- Está cedo ainda, pode voltar a dormir. -- falou dando um beijo no topo da cabeça dela.

- Já dormi bastante. -- retrucou colocando uma das mãos sobre as dele que abraçavam sua cintura e abrindo os olhos lentamente, se espreguiçando contra o corpo do marido. -- Dormiu bem, meu amor? 

- Impossível não dormir bem com você ao meu lado. -- O moreno deu um pequeno sorriso e beijou o topo da cabeça de S/n. -- E você teve bons sonhos? -- Perguntou.

- Os melhores. -- Respondeu sorrido e se virando para poder olhar o marido nos olhos. -- Sonhei que estávamos numa praia a noite... O céu estava estrela e a lua estava cheia... -- Falou levando a mão para o rosto dele e acariciando sua bochecha. -- Era esplêndido! -- Completou.

- Oh! E o que estávamos fazendo nessa praia? -- Perguntou com um sorriso carregado de malícia.

- Não pense coisas erradas seu pervertido! -- A c/c fez um beicinho de indignação, enquanto ele continuava com o mesmo sorriso. -- M-Mas por coincidência estava acontecendo o que você está pensando. -- Ela desviou o olhar para qualquer canto daquele quarto, tinha as bochechas quentes e vermelhas.

- E você ainda me chama de pervertido, S/n? -- Perguntou irônico para provocá-la.

- E de que você acha que a culpa por eu ter esses sonhos? -- Continuava a não olhar para ele. -- Além do mais, tenho certeza que sonhou com isso também. -- Finalmente voltou a olhar nos olhos dele.

- Talvez sim, talvez não... Quem sabe?! -- Disse olhando de volta nos orbes c/o dela e pegando uma das mãos da mesma. -- Por que se prender a um sonho se podemos fazer isso de verdade? -- Indagou com o mesmo sorriso malicioso que costumava carregar.

- É-É de manhã, e-e temos que ir trabalhar... -- Tentou argumentar, mas se amaldiçoou por ter gaguejado.

- E qual o problema de ser de manhã? -- Levou a mão que segurava até os lábios e deu um beijo. -- Somos os donos da empresa... Podemos nos atrasar de vez em quando. -- A olhava fixamente.

Imagine AnimesWhere stories live. Discover now