|37| Levi Ackerman - Eu quero você [+18]

12.5K 523 1.3K
                                    

Pedido por SraAckerman28

Só um pequeno aviso antes de começar... Eu ultimamente estou com um pequeno problema em me concentrar, é por isso que estou com dificuldade pra escrever, mas hoje me senti um pouco melhor e decidi escrever esse capítulo, porém, talvez algumas partes pareçam confusas e caso isso acontecer, eu gostaria que me avisassem pra mim poder corrigir, seria de grande ajuda...

Vai se passar no universo normal do anime, mas o Eren e a S/n são maiores de idade...

S/n feminina, hot e outras obscenidades...

Você foi avisado(a)...

Nem o homem mais forte da humanidade consegue fugir e sua natureza humana...

______________________________________

A única pergunta que rindava a mente de Levi era:

Por que ela?

Por que justamente por ela, ele tinha que se sentir atraído?

Por que tinha que ser S/n Yeager a pirralha por quem ele tinha que se sentir excitado?

Por que só por pensar nela ele tinha quer ficar duro?

Por que só de lembrar dos lábios dela tocando na porcelana da xícara de chá ou nas delicadas mãos da garota afagando os cabelos do irmão gêmeo, Eren, Levi se perguntava como seria se aqueles mesmos lábios tocassem os dele ou ao seu corpo, ou como seria sentir aquelas mãos acariciando os cabelos dele ou seu pau... As vezes ia mais longe e imaginava quão angelicais seriam os gemidos de S/n enquanto ele a penetrava, ou se as unhas dela perfurariam a carne de suas costas quando ele entrasse, ou ainda como ela reagiria se ele marcasse a pele macia dela com chupões e mordidas, ou...

Porra, o moreno começava odiar-se por ter esses pensamentos tão profanos e pervertidos, mas mesmo sendo Levi Ackerman, ele ainda era humano... E um homem que tem suas necessidades tão primitivas quanto a existência da vida.

Ele a queria! Melhor dizendo, ele queria possuí-la. Queria torna-la dele.

O moreno se lembra do dia em que descobriu que a cadete que gritava e berrava com um dos guardas que "protegiam" a cela do garoto que se transformava em titã, era a irmã gêmea dele.

S/n estava aos berros exigindo que a deixassem ver e falar com Eren, ameaçando invadir aquele maldito lugar se não permitissem.

Mas graças a Erwin, a c/c teve a permissão para falar com o irmão.

Deus sabe o que caralhos ela faria se não deixassem!

Devido a esse episódio, Levi criou a imagem de que S/n era uma garota arrogante, mimada, indisciplinada, egoísta, louca e que daria tanto trabalho quanto Eren.

E ele nunca esteve tão errado na vida!

Com o tempo de convivência - se é que pode ser chamado de convivência - o moreno descobriu que ela era quase o oposto do que ele pensava.

Na verdade S/n era extremamente gentil, compreensiva, disciplinada, bondosa, uma excelente estrategista e era quem ajudava a evitar metade dos problemas que Eren poderia causar. O garoto ouvia a irmã e na maioria das vezes seguia o que ela dizia.

Imagine AnimesWhere stories live. Discover now