|09| Fukuzawa Yukichi - Conhecidos

5.5K 165 159
                                    

Pedido por Imagine_Dragneel

S/n feminina...

Vai se passar na época em que Mori e Fukuzawa eram amigos, ates dele fundar a agência e antes de Mori ser o chefe da máfia. Você fazia parte da "antiga máfia" e conhecia Ougai e consequentemente conheceu Fukuzawa...

______________________________________

Era tarde da noite, por volta de 23:30 os dois estavam tomando um chá e conversando um pouco. A palavra "amigos" não servia para a relação que eles possuíam, já que Fukuzawa apenas estava encarregado de ser o guarda-costas de Ougai, mas isso não os proibia de conversar enquanto apreciavam um pouco de chá.

- Então, sempre tive curiosidade sobre uma coisa... -- Disse Mori encarando o albino que bebericava seu chá.

- E o que seria? -- Perguntou ele extremamente calmo.

- Fukuzawa-san... Você já se apaixonou? -- Perguntou o moreno.

- Por quer saber? -- Retrucou o albino.

- Porque você é sempre tão sério... Não consigo te imaginar apaixonado por alguém. -- Respondeu Mori com um sorrisinho cínico, enquanto olhava o homem a sua frente.

- Se te interessa tanto... Não, eu nunca me apaixonei. -- Declarou o albino voltando a beber seu chá.

- Interessante...

Os dois continuaram conversando, Mori tentava arrancar mais segredos sobre o "amigo", porém foram interrompidos pelo estrondo da porta que quase foi arrancada das dobradiças. Uma figura feminina foi revelada, o sangue pingava no chão, ela estava com uma mão em sua barriga, provavelmente havia um grande corte ali, na verdade ela estava som inúmeros machucados por todo seu corpo, suas roupas estavam rasgadas, ela com certeza tinha acabado de sair de uma grande luta.

- S/n-chan é realmente você? -- Perguntou Ougai indo em direção a mulher.

- Não... Eu sou um gato não esta vendo seu idiota? -- Falou ela sarcástica com uma voz irritada. -- É claro que sou seu bastardo!!

- É claro que é... Afinal quem mais faria piada numa hora dessas? -- Disse Mori enquanto a ajudava a ficar de pé. -- Fukuzawa pode me ajudar a levar a S/n-chan até a maca? -- O moreno falou, e logo o albino o estava ajudando a levá-la. -- Mas me diga como ficou nesse estado? Você não é nenhuma moça indefesa. Deve ter sido alguém bem poderoso pra te deixar assim. -- Comentou Ougai já deitando a c/c na maca.

- Primeiramente não foi uma pessoa... foram várias. Em segundo foi uma armadilha muito bem montada da parte deles. Terceiro eles com certeza estão muito pior do que eu... -- Disse ela com um sorriso orgulhoso no rosto.

- Bom, disso não duvido... -- Comentou Mori devolvendo o sorriso. -- Vou lhe anestesiar agora. -- O moreno avisou e injetou o anestésico, logo os olhos c/o da mulher começaram a se fechar.

- É bom não fazer nada estranho... ou eu te mato. -- Ameaçou a c/c antes de cair no sono.

- Não se preocupe... sei muito bem do que é capaz... -- Afirmou o moreno. -- Fukuzawa-san se importa de sair? Tenho que cuidar da paciente...

- Não se preocupe, já estou saindo. -- Falou o albino se retirando da sala, deixando Mori cuidar dos ferimentos de S/n.

^Quebra de tempo^

Haviam se passado algumas horas, S/n ainda estava inconsciente, porém seus ferimentos tinham sido tratados.

- Quem é ela? -- Perguntou Fukuzawa enquanto olhava (tá mais pra admirava) a mulher que parecia dormir tranquilamente.

Imagine AnimesWhere stories live. Discover now