|30| Todoroki Shouto - Todo seu

9.7K 427 499
                                    

Pedido por AnaJuliaNeves9

S/n feminina...

O destino conspira contra você. Conseguir deslocar seu tornozelo bem na época de estágios e justo na semana em que a Ricovery Girl está de folga, é o mais puro azar. Se bem que isso não foi totalmente sua culpa...

______________________________________

O teto do dormitório.

Infelizmente era a coisa mais interessante pra S/n ver naquele momento.

Ela estava deitada em sua cama, encarando o teto e com os fones de ouvido tocando (música triste favorita), o que deixava o clima ainda mais melancólico naquele pequeno quarto.

Se você estiver se perguntando o porquê de todo esse drama, bem....

^Flashback on^

Era um dia de sol como outro qualquer. O horários das aulas tinha finalmente acabado, e como não tinha nada muito interessante para fazer, S/n decidiu se sentar na escada do prédio da U.A para desenhar algo.

A c/c desenhava uma bela árvore de cerejeira, enquanto cantarolava a música que tocava em seus fones.

- ...That when you call me, I will tell you how I feel; And I never will, I never will, I love you still; I love you still, I love you still, I love you still... -- Ela sussurava a letra, distraída e balançando a cabeça no ritmo da música. -- ...Mistakes I made when I was younger; And it's too late to discover; Love at the end of the summer...

- MEIO A MEIO DE MERDA, EU VOU TE MATAR! -- Bakugou gritava na outra ponta do corredor.

Ao ouvir a voz do colega de sala, a c/c por instinto direcionou seus olhos na direção da voz, vendo o loiro e meio ruivo vindo em sua direção. Bakugou tinha algumas pequenas explosões em sua mão, indicando quero provavelmente logo se iniciaria uma briga. Como não estava com saco para ouvir o loiro berrar ou se meter nessa discussão, S/n se levantou e começou a descer as escadas de vagar para que não percebessem que ela estava lá.

O único problema é que o destino conspirava contra ela.

De repente o meio ruivo estava próximo as escadas - a briga havia começado - e o loiro vinha impulsionado pelas explosões.

Para se defender, Todoroki usou uma parede de gelo que fez o local ficar muito frio e escorregadio devido a uma fina camada de gelo que foi criada.

Com um passo em falso, o pé direito da c/c escorregou, fazendo-a rolar alguns degraus. O barulho da queda fez os dois rapazes finalmente notarem a presença da garota que agora se encontrava no chão.

- Essa doeu. -- Falou tentando se sentar.

- S/n-san!? -- Falou Todoroki, esquecendo completamente Bakugou e descendo a escada rapidamente para poder ajudar sua colega. -- Está machucada? -- Ele perguntou se agachando para ficar da sua altura.

-  OE! NÃO DE AS COSTAS PRA MIM MEIO A MEIO! -- Berrava o loiro furioso. 

- Estou bem sim. -- Disse ela tentando ficar de pé, mas sentiu uma dor imensa em seu tornozelo. -- Merda! -- Murmurou. -- Meu tornozelo foi pro lixo. -- Falou se apoiando no ombro do meio ruivo. -- Pode me ajudar a ir até a enfermaria? -- Perguntou olhando nos olhos de Shouto, ignorando completamente o loiro.

Imagine AnimesWhere stories live. Discover now