|29| Bakugou Katsuki - Bem vindo!

10.7K 462 430
                                    

Pedido por AnaJuliaNeves9

S/n feminina, cãozinho Bakugou...

Vai se passar em um universo alternativo onde existem pessoas que podem se transformar em animais...

Você jamais imaginou que adotar aquele lindo filhote de cachorro fosse lhe dar tanto trabalho...

______________________________________

Chuva. Muita chuva.

O dia estava lindo até  de repente o céu decidir desabar justo quando S/n voltava para sua casa. 

Ela não havia levado gurda-chuva para o trabalho, pois a previsão do tempo mostrava que seria um lindo dia de sol e muito calor, mas não foi isso que aconteceu. 

A c/c corria em meio a multidão. Era por volta das 18:00 horas e todos estavam voltando de seus trabalhos, indo para descansar em seus lares. A mulher estava encharcada, as roupas completamente molhadas, a única coisa que ela tentava proteger da água era sua bolsa que possuía papéis importantes. 

Ele corria e corria, tentando chegar o mais rápido possível em sua casa, mas o destino conspirava contra ela. 

Ao passar em frente a um beco, a c/c ouviu um pequeno choro. Ela tentou ignorar, mas seu lado altruísta não permitiu que a mulher fizesse isso. S/n entrou no beco e foi em direção ao choro -que parecia ser de um cachorro - viu uma caixa de papelão e ao abri-la de fato havia um filhote de cachorro dentro dela. 

O pequeno cãozinho tremia e estava com o pelos molhados, provavelmente devido ao frio e a chuva. Ele tinha lindos pelos em um tom loiro bem claro que estavam um pouco sujos, uma calda e orelhas como um lobo - talvez por ele parecer selvagem o tenham abandonado. 

- Ei pequenino. -- Ela falou com um voz suave e calma. O filhote abriu seus olhos e ela pode ver a linda cor escarlate nele, pareciam rubis. S/n se encantou pelo cãozinho. -- Você quer uma casa nova pequenino? -- Ela perguntou recebendo um olhar de certa forma aprovador de sua ideia. -- Vou te levar pra minha casa. -- Ela fechou a caixa e a pegou com as duas mãos, já não se importava mais se sua bolsa estava molhada, poderia reimprimir os papéis.

S/n carregou a caixa de papelão até seu apartamento. Assim que destrancou a porta e a abriu, entrou e colocou a caixa no chão, abrindo-a e retirando o filhote de dentro dela, pondo-o no chão.

- Essa é sua nova casa. -- Ela disse sorrindo para o cãozinho que a olhava com aquele lindos olhos de rubi. -- Não é muito, mas garanto que é melhor do que essa caixa de papelão. -- Falou fazendo um leve carinho embaixo do pescoço dele. -- Eu vou precisar te dar um banho... E eu vou ter que tomar banho. -- Riu e pegou-o no colo os levando até o banheiro. 

Ao entrar no cômodo ela o colocou dentro da banheira e ligou a torneira, se ajoelhando e pegando um pouco de shampoo derramando em seus pelos e começando a massageá-los para fazer espuma. Por incrível que pareça o filhote não reclamou e nem tentou fugir, na verdade ele parecia estar adorando. 

Terminando de esfregá-lo, a c/c e enxaguou e o pegou no colo para poder pegar uma toalha e secá-lo, deixando os pelos dele todos arrepiados. 

- Prontinho! -- Anunciou o pondo no chão. -- Mais tarde irei te pentear, mas antes eu vou tomar um banho quente e vestir roupas quentes para não pegar um.... Achimmm! -- Espirrou não conseguindo terminar a frase. -- Acho que já é tarde para isso. -- Riu. -- Explore a casa se quiser. -- Disse começando a se despir para tomar banho. O cachorro não se sentou como se estivesse a assistindo, a c/c não ligou, afinal era apenas um cãozinho, não é mesmo?

Imagine AnimesWhere stories live. Discover now