|14| L - Invasor

6.1K 395 621
                                    

Pedido por Vandislaw

S/n feminina...

E se alguém invadisse sua casa no meio da noite e assaltasse sua geladeira?...

______________________________________

Era madrugada, o relógio marcava 4:16 da manhã. S/n se encontrava imersa em seus sonhos, aconchegada embaixo do edredom e com um sorrisinho em seu rosto por finalmente ter tido uma folga de seu trabalho, isso até ouvir um barulho que aparentemente vinha da cozinha.

- Oe, é madrugada! Faça menos barulho! -- Gritou ela por ter acordado com o estrondo.

- Desculpe! -- Anunciou uma voz masculina.

- Só me deixa dormir!

Assim que disse a c/c voltou a se aconchegar na cama para voltar a dormir, porém ela percebeu uma coisa...

- Eu moro sozinha! -- Disse se sentando na cama assustada.

Ela se levantou devagar e pegou a arma que guardava na gaveta do seu criado mudo, afinal ela era uma detetive e tinha permissão para isso.

Lentamente foi em direção a cozinha com a arma em mãos, pronta pra atirar. Ao chegar perto viu que alguém estava parado em frente a geladeira com a porta aberta, por esse motivo não conseguiu ver o resto da pessoa, além de tudo estar escuro e apenas a luz da geladeira iluminava o local.

- Quem é você e o que faz na minha casa? -- Perguntou apontando a arma em direção a geladeira, apesar de não ver o rosto os pés estavam a mostra.

- Você tem morangos? -- Perguntou o homem ignorando a pergunta dela.

- Identifique-se! -- Falou ela. -- E não, os morandgos acabaram.

- Que pena! Iriam ficar uma delícia com o sorvete de creme. -- Respondeu ele, novamente ignorando a c/c.

- Já chega dessa palhaçada! Ou você me diz quem é e porque está aqui, ou eu vou atirar. -- Anunciou S/n extremamente irritada.

Ele fechou a porta da geladeira, deixando o ambiente em pura escuridão. A c/c estava em alerta, não sabia quem ele era ou se estava sozinho, porém em um ato inesperado ele acendeu a luz e mesmo assim ela não baixou a guarda.

- Eu sou L. -- Disse simplista.

- Não fode comigo! Ninguém viu a cara do L. Até onde eu sei você pode ser um assassino ou um louco que escapou do hospício. -- Disse a c/c com uma cara de tédio.

- Você é extremamente desconfiada S/s S/n-san, assim como consta na sua ficha. -- Disse o moreno se aproximando da mulher.

- Fique aonde está. -- Disse e ele parou de andar, o moreno sabia que ela não estava de brincadeira. -- Como sabe quem eu sou?

- Li na sua ficha. E até trouxe comigo pra ao menos provar que sou um detetive. -- L falou e apontou para um envelope que estava em cima da mesa.

S/n se dirigiu até a mesa, sem deixar de apontar a arma para o moreno. Ela abriu o envelope e viu sua ficha, era um pouco diferente, era uma ficha especial que somente as pessoas de alto cargo tinham acesso, pois contia detalhes pessoais dos agentes e somente alguns sabiam da existência dessas fichas.

Imagine AnimesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang