|39| Bakugou Katsuki - Bem vindo (pt. 2) [+18]

4.9K 162 43
                                    

Essa é a segunda parte do imagine do Bakugou, então recomendaria ler a primeira parte antes dessa aqui...

S/n feminino, hot...

O amor floresce da convivência e do carinho...

______________________________________

Seria tão fácil mata-lo, pensou Bakugou.

O loiro estava sentado no carpete da cozinha em sua forma canina. Ele observava sua dona, S/n, cozinhar lamén enquanto sorria e rua das piadas do homem sentado a sua frente, do outro dado do balcão da cozinha. Como aquele cara ousava vir até a casa de sua dona justamente quando os dois estavam indo assistir um filme e quando Katsuki teria a chance de flertar sem pudor com a c/c?

Já fazia um mês e meio desde que Bakugou foi adotado pela garota que o acolherá mesmo depois de descobrir que ele podia se transformar em humano.

Nesse meio tempo o loiro descobriu mais sobre S/n, sobre o irmão dela, que inicialmente ficaria apenas por uma ou duas semanas em uma viagem de negócios, mas que acabou por extender isso para uma segunda lua de mel com o marido, Midoriya Izuku. Também descobriu que a empresa onde ela trabalhava pertencia a ela e ao irmão, onde os dois trabalhavam como sócios. Outra informação descoberta foi que a garota estava morando no apartamento do casar porque o dela estava em reforma, e que ela voltaria para ele (e levaria Katsuki consigo) daqui a 3 meses.

E por último, mas não menos importante, descobriu que um certo alguém, Kaminari Denki, o cara que estava nesse exato momento se inclinando sobre o balcão como se para chegar mais perto de S/n, visitava a garota com uma frequência da qual Katsuki passou a odiar. De alguma forma ele sempre aparecia quando o loiro estava prestes a por seus planos de flertar com a c/c em prática.

Então, sim, seria muito fácil mata-lo.

- Então, o Midoriya e o Todoroki decidiram extender a viagem de negócio para uma segunda lua de mel? - perguntou Kaminari que se apoiava no balcão e olhava S/n preparar o jantar.

- Sim. Shouto me ligou e simplesmente disse: "Vamos ter uma segunda lua de mel, cuide de tudo enquanto estivermos fora. Prometo que vou te dar férias do trabalho e um bônus de salário". -- disse imitando a voz do irmão mais velho e com um sorriso sarcástico. -- E desligou na minha cara... Eu vou dar um belo soco nele quando por os meus olhos naquele projeto de Trakinas! -- jurou enquanto erguia uma das mãos em punho e fazia uma caranca irritada.

Denki explodiu em risos e S/n o acompanhou como sempre fazia com o melhor amigo.

Bakugou rosnou e Denki o encarou.

- Sinceramente, acho que esse cachorro não gosta de mim. -- falou ainda olhando para o cão sentado no carpete. S/a acompanhou o olhar do amigo e deu um sorrisinho torto.

- Acho que ele não gosta de ninguém. -- respondeu e desligou o fogo, pegando a panela com um pano e se dirigindo para a mesa de jantar. Denki a acompanhou e se sentou em frente a um dos pratos.

- Ele gosta de você, isso da pra ver... -- disse enquanto se revia com um pouco de lamén e S/n que também havia se sentado fez o mesmo. -- Na verdade acho que ele tem ciúmes de você. Não gosta você está com outras pessoas. -- comentou vendo o cão se aproximar da mesa de jantar e pular para o colo da c/c. -- Cães são possessivo com os donos, especialmente por ele ser macho e você ser uma garota bonita... Até ele sabe disso.

- Não seja louco. Ele não tem ciúmes de mim, apenas não confia nas pessoas porque foi abandonado. -- retrucou enquanto comia um pouco do lamén.

- Isso também com certeza, mas ele tem ciúmes também e você não vai me convencer do contrário. -- Kaminari deu um sorrisinho irônico e continuou a comer.

Imagine AnimesWhere stories live. Discover now