|TRADUÇÃO| Nakahara Chuuya - King [+18]

7.8K 250 445
                                    

Esse imagine é uma tradução, então todos os créditos a autora original Flarporeon

S/n feminina, hot...

Você foi avisado(a)...

Tá, eu não resisti e adicionei alguns comentários meus no meio do capítulo ksksksksks...
Essse hot é bem quente e pesadinho(?)... Ele é mais, eu não sei como dizer, mas ele é mais selvagem, bruto, dominador, quenteeee....

Você é uma executiva excepcional na Máfia do Porto e implicava com Chuuya em seu tempo livre. O que acontece se você cruzar a linha?...

______________________________________

"Na-kyun, venha brincar comigo."

"Na-kyun!?" 

Você se espreguiçou no sofá do escritório de Chuuya, ficando confortável enquanto ele trabalhava duro em alguns papéis. 

Você tinha seu próprio trabalho, mas rapidamente o terminou com a intenção de perturbar Chuuya com o tempo que lhe restava. E nem é preciso dizer que você foi a distração. 

"Você tem planos para esta noite?" você perguntou a Chuuya em um tom brincalhão, virando-se para encará-lo. A cara que ele fez tentando se segurar para não gritar com você colocou um sorriso em seu rosto. "Se você não tem nada, pode sair comigo!" (Eu: Essa S/n é esperta.... Não perde tempo 😏)

"S/n, volte ao trabalho", disse Chuuya com os punhos cerrados, mas você se sentou e sacudiu a cabeça.

"Eu disse, já terminei."

"Então vá incomodar outra pessoa."

Você cruzou os braços."Então, você está bem se eu for brincar com Dazai-san?" (Eu: Essa aí gosta de provocar, não é mesmo?)

Chuuya furiosamente ergueu os olhos de seu trabalho e bateu com o punho na mesa, fazendo você pular de susto.

"Fique aqui então", (Eu: Ficou com todo o prazer... Se é que me entende) disse ele, quase como uma ordem. Havia uma pitada de hesitação em sua voz, mas você gostou disso assim.

Você gostou de como pôde provocar Chuuya e ele não pôde fazer nada a respeito. Especialmente quando você coloca Dazai na cena. 

Você gostou do silêncio constrangedor que reinou depois que Chuuya perdeu a calma por um momento. Gostava de vê-lo franzir a testa e ficar com raiva de você e de si mesmo, mas não lhe encosta um dedo. (Eu: Pode encostar... Eu deixo 😏)

Você sorriu para si mesma. 

Talvez o amor tenha feito-o assim. 

*Quebra de tempo*

"S/n, você vem comigo para a reunião com Mori mais tarde?"

"Sim, quero dizer, Mori-san queria, já que também sou uma executiva", você respondeu, sem olhar para Chuuya. 

Ele olhou para você com desconfiança enquanto você se deitava no sofá, te examinando da cabeça aos pés. Você reprimiu um sorriso malicioso. Você propositalmente usou um top curto sem mangas com a saia mais curta, porém a mais bonita, que tinha em seu guarda-roupas, com o único propósito de provocar Chuuya até o inferno. (Eu: Muito esperta S/n... Muito esperta)

Imagine AnimesNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ