|TRADUÇÃO| Dazai Osamu - Na cama [+18]

12.5K 394 853
                                    

Mais uma TRADUÇÃO, porque estou com um bloqueio criativo e não quero deixar vocês sem capítulos... Todos os créditos para a autora original Flarporeon

S/n feminina, hot...

Você foi avisado...

E se você acordasse e encontrasse Dazai na sua cama, logo pela manhã?...

______________________________________

"Dazai-san, o que você está fazendo no meu quar-"

Dazai bateu a mão em sua boca, olhando nos seus olhos c/o com os castanhos dele próprio.

"Silêncio por um minuto, S/n-kun", Dazai sussurrou, e você imediatamente obedeceu sem hesitar.

Você estava completamente tensa. Um milhão de perguntas voaram pela sua cabeça, mas você não podia fazer uma única pergunta a Dazai, tipo como e por que ele estava sem camisa, ainda vestindo seu sobretudo e o que diabos ele estava fazendo no seu quarto.

Ainda não.

Um minuto de silêncio passou e você ficou impaciente. Você odiava esperar. Então você decidiu tomar o assunto em suas próprias mãos.

"Dazai-san-" você disse, arrancando a mão dele da sua boca, mas ele imediatamente colocou a outra mão. Ele colocou um dedo nos lábios, dizendo para calar a boca e você gemeu.

Foi quando você segurou firmemente o pulso dele com as mãos e, sabendo que acabaria se arrependendo disso algumas horas depois...

...Começou a lamber a palma da mão dele.

Bem, ele invadiu o seu dormitório às 5:27 da manhã - sua cabeça ainda não estava totalmente funcionando.

Você sentiu Dazai se encolher, mas a mão dele ainda estava na sua boca.

"S/n-kun..." Os lábios de Dazai tremeram, e você percebeu que ele parecia estar tentando reprimir um gemido. "S/n-kun, estou falando sério..."

Você continuou a lamber a palma da mão, girando a língua em todos os sentidos, provocando-o, repreendendo-o por não lhe explicar a situação. Você era esse tipo de pessoa. Se você quisesse algo, conseguiria, não importa o que fosse necessário.

Nesse momento, você ouviu batidas muito agressivas (você pode chamar de socos) na porta do seu dormitório. Seu coração disparou, mas você ouviu Dazai suspirar.

"Isso é o Kunikida-kun", Dazai informou você, tirando a mão da sua boca. Seu coração literalmente pulou do seu peito quando você o viu lambendo a mão que tinha toda a sua saliva enquanto ele mostrava um sorriso. Então ele olhou para você e deu de ombros. "Estamos brincando de esconde-esconde."

"Bem, então eu deveria responder", você respondeu simplista, afastando Dazai e rapidamente dando as costas para ele, tentando esconder seu rosto corado.

Ao se aproximar da porta, você podia ouvir o icônico "OE, DAZAI!" de Kunikida que ele tentou acalmar porque, bem, eram cinco da manhã. Você suspirou, destrancando a porta e abrindo-a, ficando cara a cara com um Kunikida zangado.

"Oh, S/n", disse Kunikida, e você sorriu um "olá", "Dazai está aqui?"

Você se virou para Dazai que cruzava os braços em um X enquanto ele pulava na sua cama, implorando para você dizer não. Você revirou os olhos e voltou-se para Kunikida.

Imagine AnimesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora