Você é meu herói

16.8K 1K 581
                                    

Mais um estágio chegou e, juntamente a Todoroki e Midoriya, Bakugou foi a agência de Endeavor para treinamento. Ele sabia que era forte, mas treinar com o número 1 iria aprimorar suas habilidades.

Bakugou com sua personalidade explosiva falava sempre com um tom arrogante e muitas vezes com xingamentos a seus companheiros. Estava bem próximo do final do estágio quando Endeavor sai para patrulhar com a nova geração.

—O nível de vocês está subindo, mas ainda não está no ponto. Devem treinar mais se quiserem ser super heróis profissionais. Diz o então herói número 1 aos que o acompanhavam.

Shoto mantinha sua face impassível diante das palavras de seu pai, o herói das chamas ainda não havia se redimido completamente diante do filho. Midoriya ainda não havia dominado completamente o one for all por isso estava sempre atendo aos ensinamentos, já Bakugou fazia caras e bocas de descontentamento enquanto ouvia Endeavor. Ele já tinha uma individualidade forte e ofensiva, ele tinha coragem, só faltava concluir a formação. Seus colegas o olhavam com atenção lembrando das últimas palavras de All Might antes de saírem para o estágio.

— Jovem Bakugou, treinar com Endeavor será bom para você. Vocês são parecidos

Um sorriso gentil surgiu na face do ex herói número 1 quando disse essas palavras. Mas, pareia que tinha entrado por um ouvido e saído pelo outro, Bakugou não, mudou sua atitude durante o estágio.

_Kachan não mudou quase nada. Pensa Deku enquanto observa o desanimado colega com face de poucos amigos.

Eles andavam com calma, nada parecia acontecer naquele momento e Endeavor aproveitava o momento para discursar diante da nova geração.

—Que chatice

Pensa o loiro mal humorado. Como se alguém ouvisse seus pensamentos, a sirene da polícia começa a tocar anunciando que algo havia acontecido. O policial corre na direção dos heróis avisando que um vilão havia atacado uma cafeteria, assaltado o local, e estava com um refém, avisando que se alguém viesse, ele iria fazer algo bem cruel com a pessoa. Endeavor sai na frente dos jovens, enquanto os demais o seguem o mais rápido que conseguem. O vilão tinha uma garota em suas mãos. A menina tinha os cabelos curtos, pouco abaixo das orelhas, seus cabelos eram ondulados e de uma tonalidade castanho meio rosado. Seus olhos eram de coloração mel, sua pele era clara e ela trajava um uniforme de escola estilo marinheiro.

—Se alguém se aproximar, a garota já era

Diz o vilão de forma incisiva segurando o pescoço da jovem. Ele parecia ter uma individualidade que poderia danificar a jovem rapidamente. Os heróis recebem mais informações, o vilão tinha uma individualidade de névoa ácida que corroía o que tocava. Ele destruiu a porta da frente e inibiu a ação de qualquer outra pessoa com essa individualidade, pegou a garota e começou a ameaçar quem se aproxima.

—Amu-chan, eu não devia ter te arrastado para a cafeteria nova.

Chora uma jovem com mesmo uniforme da refém, aparentemente, uma colega de classe que estava em sua companhia. Segundo relatos ouvidos no local, o vilão iria pegar uma outra menina do grupo, mas a refém pulara na frente dela e empurrou o homem, recebendo um tapa que a lançou ao chão. Amu foi segurada pelos cabelos e erguida no ar pelo vilão, que tinha a face encoberta por uma máscara, somente os lábios podiam ser vistos. As meninas contaram que o sorriso dele enquanto fazia isso era de puro prazer. A garota lutou com todas as forças, mas fora lançada mais uma vez ao chão, com a mão direita do vilão segurando sua cabeça. Ele anunciou o assalto e disse que se alguém fizesse movimentos suspeitos a garota iria virar uma poça de sangue.

A namorada de BakugouWhere stories live. Discover now