Levando uma inocente

168 11 0
                                    

Safira deixou pequenas pistas para os heróis, isso tudo fazia parte do plano dela. Mas, os heróis estavam desconfiados. A Esfinge era conhecida por ser muito misteriosa, ter deixado pistas, mesmo que indiretas não fazia o tipo dela. A vilã foi caçada em vários países, mas ninguém conseguiu pegá-la justamente porque ela era um mistério sem fim.

Sentados, os heróis discutem os próximos passos tendo certeza que tinha uma armadilha os aguardando, mas só queriam salvar seus entes queridos das garras da Esfinge.

─Tudo certo com nosso plano. Todos estão cientes das etapas?

Pergunta Endeavor olhando para todos os que estavam ali presentes. Pouco tempo após conseguir algumas pistas, Isis entrou em contato. Eles tinham o mesmo objetivo, mas com entes queridos diferentes. Por isso se uniram.

Enquanto olhava para todos, Endeavor vê uma mão se erguer. Era Eraser. Com a individualidade de apagamento ele foi chamado pelo grupo de Isis e pelo de Endeavor ao mesmo tempo. O herói das chamas pede que ele se pronuncie.

─Eu sou contrar levar os alunos e civis. Diz o professor.

Shoto, Deku e Bakugou conseguiram ser requisitado por Endeavor e por isso poderiam participar. O professor fora contra desde o início, mas seus alunos eram teimosos demais. Além deles, havia a amiga de Ivaine que ele conheceu no hospital. Por mais que ela tivesse treinado para ser heroína durante o ensino médio, ela se tornou uma civil, não deveria entrar nessa batalha.

─Eraser, entendo sua preocupação, mas os meninos devem aprender com a experiência para serem melhores heróis no futuro. Como pai, entendo a preocupação de Shoto e não pude impedir sua participação. Quanto a civil, eu também tenho meus motivos para ser contra. Diz Endeavor com seu tom sério.

─Eles ainda são alunos. Podem receber informações quando terminarmos. Diz Eraser ainda querendo tirar seus alunos da batalha.

─Eles têm conhecimento das vilãs, serão de muita ajudar. Diz Endeavor mantendo sua decisão.

─Elas são perigosas demais e estão aliadas com a liga dos vilões. Será muito perigoso os alunos e civis nessa empreitada. Eraser também não queria ceder

Enquanto trocavam argumentos, Aurora estava de olhos fechados e só ouvindo eles a chamarem de civil aqui e ali. Só porque ela desistiu de ser heroína não significava que ela tinha parado de treinar. Sua veia de irritação estava pulsando ao máximo enquanto os dois heróis trocavam argumentos. Ela levanta-se e bate na mesa chamando a atenção de todos.

─Eu vou até lá, quer vocês queiram ou não. Eu não sou uma civil comum. Se elas se descuidarem vão ir para sete palmos abaixo do solo. Diz Aurora irritada.

─A individualidade de Pérsefone nos ajudará muito. Ela não é chamada de imperatriz do submundo a toa. Diz Ivaine em defesa da amiga.

─Isis, entendemos sua preocupação, mas ela deixou de ser heroína a algum tempo, não? Pergunta Eraser.

─Eu também deixei e nem por isso atrapalhou bater em algum noumus no ataque que usaram Erein como refém. Diz Ivy.

─Minha individualidade pode combater o decaimento do líder da liga dos vilões, afinal, eu também faço tudo perder o brilho e vida ao meu redor. Não precisam se preocupar comigo, não irei atrapalhar ninguém. Diz Aurora voltando a se sentar e cruzando os braços.

Ela sabia do potencial dos alunos da UA, sabe que serão de ajuda nesse confronto, por isso, ela já entrou em contato com Vivian para liberar Rocky. Aquele garoto tinha um potencial oculto que ele desconhecia. Se Endeavor podia levar três, porque ela não podia levar dois alunos? Ela fica calada no restante da reunião, só pensando nos próximos passos.

A namorada de BakugouWhere stories live. Discover now