Uma gatinha em apuros

348 27 1
                                    

Amu e Bakugou mantem-se em contato por mensagens, ambos aguardando ansiosamente o dia em que teriam o primeiro encontro. No intervalo do almoço, Bakugou se manteve quieto enquanto lia e envia mensagens. Todos tinham certeza que tinha algo a ver com a Amu.

Monoma que se aproximava para fazer a típica entrada contra a turma A, é puxado por Kendo e Clair, e a loira se aproxima dos curiosos alunos da turma A. Eles esperam que ela imite o Monoma, já que era o passatempo favorito dela, mas ela senta-se na mesa e começa a cochichar para as meninas.

─Vai ter um festival escolar na escola da Amu. Diz baixinho para que Bakugou não ouvisse.

─Ele está concentrado por causa disso? Pergunta Ashido.

─Provavelmente. A turma da Amu fará um café cosplay. Mas, ia ser outra coisa. Diz Clair aos cochichos para não ser ouvida.

─Deve ficar muito legal o café feito pela turma dela. Diz Uraraka.

─Qual o outro tema? Mineta se coloca na conversa das meninas.

─Que o estalinho não me ouça, mas seria um café de empregadas.

Clair começa a contar detalhes e o pessoal vai cruzando as referências descobrindo que no dia que escolheram o tema Bakugou explodiu meio dormitório em plena fúria. Era compreensivo já que ele não gostaria de ver sua namorada fofinha em traje de emprega recebendo um bando de garotos mal intencionados. Ainda mais ele não vendo, como poderia manter Amu longe das moscas?

─Ele está com problemas. Diz Hagakure.

─E muito. Não importa qual roupa ela use, ela sempre vai ficar fofinha. Diz Clair rindo e olhando para Bakugou.

O loiro explosivo olha na direção dela e ela começa a acenar para ele como se fosse uma vencedora do concurso de miss universo. Ela tinha um sorriso irônico que irritou Bakugou. Ele tinha certeza que aquela garota estava falando dele. Suas mãos começam a explodir e ele se aproxima da mesa, dando um tapa bem forte que faz a mesa tremer.

─Tente manter a calma, ser inferior. Diz Rocky que estava na mesa ao lado saboreando sua refeição.

─A conversa está reta, figurante. Diz Bakugou irritado.

─Nem conversa teve aí, criatura inferior. Diz Rocky mantendo sua postura.

Os dois começam a se olhar e uma corrente de tensão pode ser sentida por todos os lados. Clair disfarça um sorriso com tom triste enquanto olha para os dois. Ela já havia percebido os sentimentos de Rocky e tentou ajudar de forma indireta, mas não houve resultados. Ela suspira chamando a atenção dos dois.

─Da última vez que vocês brigaram a Amu se colocou no meio e quase saiu ferida. Quem vocês vão querer machucar dessa vez? Diz Clair com ironia.

Os dois param de se encaram e volta a atenção para a loira. Bakugou bate na mesa novamente e fica encarando Clair, seu olhar dizia que ele sabia que ela estivera falando dele e ela mostrava pelo olhar que ele estava certo. Quando as explosões começavam nas mãos do loiro e todos se preparavam para se levantar e evitar o pior, Clair se levanta e também bate na mesa.

─Minha individualidade permite duplicar tudo. Antes que me alcance eu já te mandei para a enfermaria. Diz para Bakugou estando séria.

─Sério?! Diz ele com um sorriso psicopata.

─Quer testar, mané? Cara feia para mim é fome. Diz Clair com o mesmo sorriso.

Os demais tentam impedir o confronto já que temiam pela saúde de Clair. Bakugou não era de subestimar os oponentes, Uararaka sabia bem disso já que fez de tudo para vencê-lo e não conseguiu. Clair não arreda o pé, ela queria muito irritar o estalinho, era seu passatempo favorito e Rocky sabia bem disso, por isso, se levanta.

A namorada de BakugouWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu