Clarividência

179 18 1
                                    

Vivian chegou a UA para dar aulas para as classes normais, mas foi chamada para o quadro de professores do curso de heróis devido a sua destreza e conseguir colocar medo só falando. O diretor também achou a sua individualidade muito útil para descobrir como as informações da escola chegavam até a liga de vilões. Essa foi sua principal tarefa na UA e para que conseguisse executar tinha que ter contato com todos.

─Não se preocupe, diretor. Se há algum impostor nessa escola, eu irei encontrar algum dia. Não existe nada oculto que eu não possa ver com esses olhos.

A reunião de Vivian fora apenas com o diretor, então, os demais achavam que ela seria uma professora normal do local. Os professores do curso de heróis até deram algumas dicas a ela porque ela era classificada como sem individualidade. Isso a tornava perfeita para o trabalho que tinha que realizar.

De todos os cursos da UA, o de heróis foi o último que ela visitou. Mas, sua fama cresceu bastante nesse período. Os alunos dos demais cursos temiam o barulho de salto alto no corredor porque já imaginavam que o terror de saia estava chegando. Em alguns dias ela expulsou alunos dos cursos por onde passou, mas ainda não descobrira quem fazia a passagem de informação.

Ela começou a visitar as turmas do curso de heróis começando pelo ultimo ano. Lá ela encontrou o big three. Claro que, ela também colocou terror lá e chamou a atenção dos três principalmente, Mirio era apressado demais, Tamaki era inseguro demais e o equilíbrio se encontrava com a menina, que era curiosa de forma totalmente invasiva, em alguns momentos.

─Como é ser sem individualidade? Disse Neijire quando após Vivian se apresentar.

─Normal, igual ter individualidade e expor o corpo num traje. Disse ela seriamente para a garota.

Quando Neijire ia falar mais alguma coisa, a professora a cortou logo e lhe disse o que ela pretendia dizer e as próximas perguntas. Surpresos, todos ficaram quietos. Mirio achava a professora legal, até que ela começou a prever o que poderia acontecer. Ela usava um terno bem alinhado, falava as informações com seriedade e parecia poder prever as ações dos demais. Tudo isso o lembrava de Sir.

Por isso, ele passou a seguir a professora tentando decifrar mais sobre ela e também porque lhe dava um conforto que sentia com a presença de Sir. Se não fosse mulher e ele não tivesse presenciado a morte do seu mentor, ele diria que Sir voltara a vida. Ele suspira enquanto pensa nisso, quanto mais ele observava, mais ela o lembrava do seu mentor e mais saudades ele sentia.

─Togata-san, Hado-san e Amajiki-san, parem de ficar pensando sobre mim e se concentre mais nas aulas. Em breve estarão em alguma agência. Se não mudarem a perspectiva, jamais serão grandes heróis. Diria Vivian com seu tom sério.

─Os três me encontrem na semana que vem para começarmos um treinamento de mudança. Disse ela saindo no corredor.

─Professora, você irá lutar conosco sem ter individualidade? Perguntam os três surpresos.

─Existe muito mais em um herói do que individualidade, senhores. O fato de eu não ter individualidade não interfere na minha preparação física. Diz ela quando estava na porta.

Por um lado, Vivian tinha ração. Além da individualidade, um herói precisava de treinamento para poder lidar com os vilões. O que seriam deles se não houvessem se preparado anteriormente?

************

Vivian iria lecionar para os de primeiro ano do curso de heróis naquele dia, por isso, entrou na sala de professores e sentou-se lendo a lista de chamada. Ela começa a bater o dedo no nome Bakugou enquanto remove seus óculos como se fosse limpar os olhos.

A namorada de BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora