Sorriso inocente

318 16 5
                                    

O grupo de pegadores estava unido para evitar dispersão. Eles temiam serem pegos novamente pelas criações de Samantha. Teriam que compensar a falta de estratégia com o maior número.

─Provavelmente perdemos o motorzinho. Diz Duplica.

─Por que acha isso, Duplica? Pergunta Momo.

─Ele foi sozinho atrás deles. Sam já deve ter criado diversas armadilhas, ela pode ter capturado ele. Diz Duplica.

Ela conhecia a cabeça de sua amiga, só existiam duas coisas que podiam atrair a atenção dela, ou era as máquinas e tecnologia ou os amigos que ela gostava. Aquele motor nas pernas chamou a atenção de Sam, com certeza ela iria atrás de Iida.

─Uma pena que o menino das explosões e Rocky estão fora. Suspira Clair.

─O que aconteceu com o Bakugou? Pergunta Kaminari surpreso.

─Ele e Rocky resolveram brigar de verdade e acabaram machucados. Vão levar um senhor sermão da Vivian. Diz ela com uma risadinha travessa.

Era a primeira vez que os alunos interagiam com ela. Clair ficou escondida a maior parte do plano contra a Esfinge então ninguém conversou com ela diretamente. Ela tinha uma boa visão dos pontos positivos e negativos e era divertida. Eles esperavam que ela fosse para suas respectivas turmas, mas só poderia estar em uma dela, o que seria uma pena.

Momo faz alguns fones auriculares para eles se comunicarem e binóculos para enxergarem a distância. Eles tinham que compensar a inteligência de Samantha com seu número, se fosse possível.

─Estão todos prontos? Pergunta Dupplica apontando para frente.

Um grito de sim é ouvido entre os pegadores que começam a avançar.

************

─Eles estão vindo para cá, estão prontos? Pergunta Deku olhando para a aproximação dos alunos.

Samantha deixou-os sozinhos para ir enfrentar Iida, eles não sabem quem foi o vencedor desse confronto. Segundo o plano, eles deveriam lidar com todos os alunos, exceto Momo, Clair, Rocky e Amu, que eram responsabilidades de Erein. Duplica seria muito difícil de pegar porque ela podia duplicar a própria inteligência.

Se ela fizesse isso em mais de uma pessoa, o plano deles poderia não dar muito certo. Eles repassam as informações e a adrenalina circula no corpo de todos os envolvidos no pega pega. Acabou que uma brincadeira infantil ficou muito interessante.

─O objetivo é só distrair eles. Não é ganhar ou perder, mas nos divertir. Diz Erein com um tom gentil.

─Ganhar ia ser bom. Diz Uraraka animada.

─Mas, com o número deles é uma missão impossível. Diz Deku para Uraraka.

─Mesmo assim, vamos nos divertir bastante. Eu estou gostando muito da experiência. Diz Erein com um sorriso infantil na face.

Shoto que observava os pegadores, vira-se para seu grupo segurando um dos disparadores de rede.

─Vamos lá. Diz com seu tom sério habitual.

************

Iida e Sam continuam trocando socos. Ele desvia dos golpes dela e tenta não machucar já que é a menina quem estava ali e não um robô. Sam começa a elogiar as pernas do representante maravilhada com o motor. Iida acaba ficando envergonhado e tropeça em um arco que vazia, tendo que tentar recuperar o equilíbrio, quase chocando em uma árvore.

A namorada de BakugouWhere stories live. Discover now