Desculpe-me

225 13 0
                                    

 Carlos jamais pensou que Ivaine fosse atender a ligação dele, mesmo ele tendo mudado de número. Ela parecia sentir sua presença a quilômetros de distância. Desde a separação, ela se tornou um sonho que ele jamais poderia alcançar.

Quando ela atendeu, ele ficou super feliz e disse seu nome, era bom ouvir a voz dela novamente. Ele sabia que ela não havia visto o número, do contrário, jamais atenderia um número do Brasil que já não tivesse em sua lista. O silêncio que se instaurou após ela entender indicava que ela não queria falar com ele.

─Ivaine, não desliga, por favor. Eu tenho informações que você vai querer saber sobre a Esfinge.

Diz Carlos apressado. Ele sabia que provavelmente ela nem ouviu seu apelo e estava pronto para ouvir a finalização da chamada. Em seu coração e mente ele só queria ajudar ela e compensar os erros passados. Ele só queria se desculpar com ela. Uma chance, ele só queria uma chance de falar com ela novamente. Ele fecha os olhos e um suspiro de perda deixa seus lábios. Ele tira o celular do ouvido e olha para ele com tristeza.

─Você tem 3 minutos...

A voz da morena podia ser ouvida após aquele tempo. Ela ouviu o apelo dele e deve ter pensado se continuava a ligação ou não. Aquelas palavras fizeram a felicidade retornar ao rosto de Carlos.

─Eu preciso de um pouco mais que isso para falar da sua perseguidora oficial, Ivaine. Diz Carlos tentando esconder a felicidade em sua voz.

─Eu já estou sendo bem generosa em te dar 3 minutos. Diz ela suspirando do outro lado da linha.

─Eu fui atacado por ela e suas companheiras. Eu tenho informações sobre as três. A terceira não estava no ataque do acampamento e ela é bem perigosa. Ela sabe tudo sobre você, Ivaine. Conhece sua família, seus amigos, tudo que ele ligado a você e carrega um ódio muito grande. Ela vai usar tudo que tem contra você. Ninguém estará seguro até que ela seja presa.

─Por que acha que ela sabe tudo sobre mim? Pergunta Ivy.

─Porque ela sabia que eu era o motivo de você ter desistido de seus sonhos. Ela sabia exatamente onde pegar Amu sem que ninguém interferisse. Ela era sua fã e agora é sua inimiga pessoal mais perigosa.

Carlos esteve analisando a situação esse tempo todo. A Esfinge ficou sumida por 5 anos desde o ataque no qual quase tirou a vida dele. Não houve um único caso de roubo de sonhos e ataques típicos dela ao redor do mundo. Seu ressurgimento veio junto ao evento em que Ivy usou sua individualidade novamente e teve um brilho nos olhos que ele via na época que namoravam. Ela amava ser heroína, isso era claro a todos.

Ele cruzou cada informação que tinha da Esfinge e monitorou informações do mundo todo para ver se ela aparecia, mas não. A mulher sumiu do mapa. Pelo visto ela estava no Japão assim como Ivaine. Agora, ela parecia estar carregando um ódio mortal por Isis e tudo que estava ao redor dela. Essa era a suposição dele.

─Você ainda tem pouco mais de um minuto. A voz fria do outro lado lhe indica que deveria continuar.

Ele tinha muita coisa a dizer e esperava que ela estivesse disposta a ouvir. Todos ao redor dela estavam em perigo. A Esfinge queria ver Ivy sofrer e por isso estava atingindo as pessoas que ela gostava.

─Ela te odeia e vai fazer de tudo para te derrubar. Esfinge é um devorador de sonhos, como você pode ter percebido. Ela rouba o que nos mantem dispostos. Todos temos sonhos. Ela não roubou o meu porque ela disse que tinha um gosto ruim. Ela só ataca pessoas que tenham sonhos agradáveis ao paladar dela. Shadow rouba individualidades e é imprevisível. Ela tem uma coleção de individualidades. A terceira, consegue cortar qualquer coisa, por dentro e por fora. Ela cortou meu tendão, veias, força, coragem e tudo o mais. Não sei como sobrevivi.

A namorada de BakugouWhere stories live. Discover now