De igual para igual

161 14 0
                                    

Samantha afasta os seus companheiros e envia alguns insetos robôs para atrapalhar quem viesse. Ela não achava que deixariam a chance passar e estava correta porque Iida estava vindo ao encalço deles. O jeito seria obrigar ele desacelerar.

─Ok. Vamos desacelerar você sem danificar o motor.

Diz ela analisando as imagens enviadas por seus insetos mecânicos. Uraraka só observa como ela começa a apertar um controle, os insetos se aproximam do chão e deixam cair um pouco de óleo, o que é suficiente para que Iida possa deslizar um pouco.

─Isso está bem interessante. Queria levar eles para minha realidade virtual. Diz ela movendo os controles.

─Realidade virtual/ Pergunta Uraraka sem entender.

─Eu tenho um videogame e consigo fazer uma espécie de ataque que liga a realidade ao videogame. Eles não teriam chances se eu conseguisse fazer isso. Diz Sam animada.

Ela explica a Uraraka que ela precisaria espalhar alguns componentes tecnológicos por uma determinada área antes de ativar o modo realidade virtual. Ela poderia ter feito isso antes enquanto estava escondida, mas o objetivo do pega pega nunca foi ter um contra ataque, por isso ela não fez. Mas, após ficar observando as pessoas sendo encurraladas e passando a fazer parte do grupo de pegadores, ela ficou entediada. Era esperar para que alguém a pegasse, então, porque não contra atacar?

─Eu não gosto muito de ficar parada! Diz para Uraraka se levantando de sua posição e vendo os aliados chegarem.

─Você estava certa, eles foram até Erein. Diz Deku

─Ela é tipo um alvo fácil para eles. Diz Sam olhando para eles.

Ela começa a explicar que eles não tinham vantagem já que o número de pegadores era muito grande. Eles precisavam deter Iida que era rápido e isolar o restante do grupo de Momo e Clair, que seriam perigosas. Momo era boa com a liderança e Duplica podia deixar os oponentes ainda mais perigosos para eles. Só as redes em si não seriam suficientes. Eles teriam que se esforçar o dobro.

─Deku, Todoroki e Uraraka vocês devem controlar a multidão de pegadores. Vocês tem mais treinamento e estão mais preparados para enfrenta-los do que Erein e eu. Diz Sam para seus companheiros.

─Vocês irão se esconder? Pergunta Uraraka.

─Eu vou interceptar o garoto das pernas maravilhosas. Diz Samantha sorrindo.

─Iida? Pergunta Deku.

─Sim. Eu quero dar uma olhada mais de perto naquele magnífico motor. Acho que dá para deixar ele mais envenenado. Diz Sam refletindo.

A primeira coisa que ela observou ao se aproximar dos alunos da UA foi Iida. Ela já tinha visto um vídeo deles lutando e se encantou pelo motor. Se estava na UA tinha que tentar encontrar aquele magnífico motor. Mas, ela precisava se trocar e não pôde ficar muito tempo olhando para as pernas do representante. Quando saiu, a ela foi dar uma olhadinha mais de perto e ativando sua individualidade pode sentir o motor na perna do garoto. Era fascinante, que individualidade interessante.

─Erein você cuida das variáveis. Clair, Rocky e Amu são perigosos se estiverem juntos aos demais, tem que separá-los. O garoto explosivo também é perigoso, mas ele fica com o trio parada dura. Você também tem que afastar a menina da criação dos demais. Vamos causar o terror.

Sam diz essas palavras e dá uma gargalha sem vontade para simular que ela era alguma vilã. Os demais acabam rindo de sua tentativa fracassada. Ela também sorri. Se ela soubesse que ia se divertir tanto naquele país, ela teria vindo com Erein antes.

A namorada de BakugouWhere stories live. Discover now