O coelho, o pássaro e o gato

243 17 4
                                    

O passeio pela cidade foi revigorante para Erein e serviu para acalmar o mau humor de Rocky desde sua chegada. O menino estava inconformado com sua amiga, Clair, por deixar Erein se envolver em uma luta sem treinamento e acabar naquele estado. Diante da estátua do All-might, enquanto as meninas tiravam fotos e falavam palavras de apreciação Rocky permanecia indiferente.

─Oh grande Lord, All Might não foi um grande Heroi? Diz Clair com ironia. Ela conhecia bem seu amigo.

─All might estava a altura da magnitude de Rocky. Diz o garoto fingindo não achar All Might incrível.

As meninas riem, aquele passeio foi muito bom para elas. Mas, como Ivaine tinha uma entrevista, eles teriam que fazer outras coisas nesse meio tempo. Erein, em breve, teria que voltar para casa. As férias não eram tão longas assim para ela ficar muito tempo com suas primas.

─Eu queria me lembrar de onde eu conhecia aquela moça.

Pensa Erein tentando forçar a sua mente. O que era inútil, uma vez que suas lembranças foram apagadas para que ela esquecesse as individualidades copiadas. Mas, algo em nela lhe dizia que ela conhecia aquela pessoa.

************

Alguns dias depois, os jovens acompanham Ivaine para a entrevista com Hawks. Seria bom para Clair e Rocky ter contato com outros heróis e para Erein que teria que ficar em casa com a tia, já que Amu estava estudando. Os jovens entram no carro e seguem o caminho observando a paisagem. Clair implica com Rocky o tempo inteiro, Erein fica observando e rindo dos dois. Eles parecem se entender bastante.

─Eles me lembram da Sam. Eu sinto falta de conversar com ela todo dia de forma presencial.

Samantha era a melhor amiga de Erein fora da família. Elas cresceram juntas então eram como irmãs que nasceram em famílias diferentes. Sam foi sua companheira quando ela teve que aprender a lidar com sua individualidade.

Chegam ao local de encontro e Hawks não estava lá. Ela já estava lidando com algumas situações. Ivaine e Chris preparam o material, além do roteiro, para poderem seguir ele. Os jovens os acompanham, conseguindo ver o herói numero 2 em pessoa. Aquilo era muito divertido.

─Olha, Hawks. Sou a entrevistadora da Mundo teen. Diria Ivaine de forma gentil.

─Ah, não sabia que Isis viria me entrevistar. Diz Hawks com certo interesse.

─O emprego que paga minhas contas é na mundo teen. Diria Isis olhando para ele com um sorriso.

─Então, Isis não é uma heroína profissional. Fui enganado pelas notícias.

Hawks diz essas palavras um pouco mais curioso sobre essa heroína que surgiu do nada. Ela fez muitas aparições na mídia sem dar uma única entrevista. Ninguém sabe muito sobre ela, esse mistério chamou a atenção do herói. Principalmente, quando ela esteve presente no evento que ocorreu no treinamento da UA.

─Eu já quis ser heroína profissional quando criança. Diz ela com um pouco de tristeza na voz.

─E desistiu por quê? Medo do perigo? Diz Hawks começando a assumir sua personalidade habitual.

─Quem faz as perguntas aqui sou eu, mocinho?

Diz Ivaine colocando a mão na cintura e usando o mesmo tom que ele. Hawks olha para a mulher e sorri um pouco, ela até que era engraçada. Ele achou que seria alguém engessado como muitos heróis que existem por aí.

─Mas, eu queria saber mais sobre a misteriosa Isis. Diz o herói a encarando.

─Foi um miserável que me fez perder a fé nos heróis quando tinha 18 anos. Atualmente, umas pessoas na UA me devolveram essa fé.

A namorada de BakugouDonde viven las historias. Descúbrelo ahora