A decisão de Erein - parte 2

324 43 8
                                    

Duplica estava enfrentando a Esfinge. Ela nunca pensou que eles agiriam tão rápido. A única forma de ajudar os alunos da UA seria interferindo diretamente, por isso, ela duplicou sua força e partiu para o ataque. Ela sabia que a Esfinge estaria desconfiada, a sinalização só mostrou que seu pensamento era certo.

─Pedindo ajuda? Não se garante sozinha não, minha filha? Fala Duplica com um tom irônico para irritar.

─Claro que me garanto. Se eu quisesse não haveria ninguém para você salvar. Diz a Esfinge com mesmo tom.

A vilã não iria deixar uma criança desconhecida a atrapalhar. Ela já conseguira fazer Deku se machucar e quebrar ossos, Shoto também não estava livre de ferimentos, Ochako estava com as mãos feridas devido ao aperto do chicote. Os demais não poderiam interferir muito.

─Pelos meus cálculos, tenho que eliminar você! Fala a Esfinge de forma animada para Duplica.

─Que engraçado, meu objetivo é deter você. Diz Duplica com o mesmo tom.

─Cuidado, ela é muito inteligente. Fala Deku tentando alertar a garota.

Apesar deles não verem sabiam que a Esfinge sorria. Segurando firme o chicote, ela desfere uma sequência de golpes rápidos. Duplica usa sua individualidade na velocidade desviando dos golpes e avançando na direção da vilã. Como ela usou a duplicação múltiplas vezes, ela sabia que o tempo seria seu pior inimigo naquela batalha.

Ela gira o bastão na mão direita e envia na direção da vilã que desvia o deixando passar. Com sua guarda sempre alta, Esfinge tem que desviar de um golpe direto da garota e do bastão de voltava.

─Que arma legal. Diz a Esfinge com entusiasmo.

─Também acho. Fui eu quem desenhou. Duplica usava o mesmo tom da vilã.

─Vou ficar com ela quando você morrer. Fala a Esfinge com o tom alegria, mas sombrio.

A vilã avança novamente usando sua arma. Os alunos da UA tem certeza que ela sempre conseguiu manter suas habilidades bem escondidas, Nenhum dos arquivos que estudaram contava detalhes da forma de agir ou da individualidade da Esfinge. Ela era um vilão misterioso para todos.

Após algumas tentativas de acertar a heroína, Esfinge teve certeza de como ela usava a individualidade e qual tipo era. Fazer esse período de teste para conhecer o inimigo foi muito bom.

─Sua individualidade de aumentar as coisas é muito boa. Não posso dizer com exatidão a sua taxa de incremento, mas já entendi do que se trata.

A Esfinge diz essas palavras e começa a avançar na direção de Duplica, ela desvia, por ser mais rápida, elas começam uma batalha mental de adiantar os passos do oponente. Para não ser pego. Dois minutos depois Esfinge percebe que o incremento de velocidade diminuiu e consegue se aproximar o bastante para atacar Duplica.

─Seus sonhos, assim como os demais aqui, são meus. Diz ela com uma voz cruel.

Ninguém jamais viu a Esfinge usando sua individualidade e sobreviveu para contar. Os olhos de Duplica se abrem quando a mão da vilã estava muito próxima de seu rosto. Se ela perdesse o sonho, ficaria como Amu.

A mão de Safira para a poucos milímetros do rosto de Clair, o que surpreende a garota. A vilã vira a cabeça para o lado e parecia de mau humor, assustando os alunos ali presentes que se preparam para defender. Shoji percebe algo com seus órgãos duplicados e olha para trás também chamando a atenção dos demais.

─Eraser, o defensor das donzelas em perigo. Diz a vilã de mau humor.

Ao olharem para trás veem seu professor apoiado em Erein. Ele ainda estava um pouco distante e caminhava com dificuldade. Clair percebendo que a individualidade de Safira fora apagada se afasta de suas mãos e prepara-se para um novo ataque.

A namorada de BakugouNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ