O primeiro encontro de Amu

390 24 1
                                    

Amu ficou nas nuvens quando marcaram um encontro no próximo dia livre de Bakugou. Ela chegou em casa mais animada do que o normal e foi correndo para o quarto escolher a roupa para aquele dia especial. A mãe dela pergunta as meninas o que tinha acontecido de bom para Amu estar nas nuvens assim.

─O biribinha falou para eles terem um encontro no próximo dia livre deles. Diz Ivaine.

Erein sorri e caminha até o quarto de Amu para ajudar ela na escolha. Não dá tempo dela nem chegar na metade do caminho e Amu abre a porta om uma carinha triste o que surpreende todo mundo que estava na sala.

─Eu não tenho nada para vestir no meu encontro. Diz cabisbaixo.

Ivaine, Diane, Samantha e Erein entram no quarto de Amu para ajudar no encontro da roupa perfeita, afinal, o primeiro encontro era inesquecível. Elas começam a remover as roupas do guarda roupa e tentar combiná-las, mas após algumas horas percebem que Amu tinha razão, ela não tinha uma roupa para fazer daquele dia um momento especial.

─Precisamos ir as compras! Diz Diana sentada na cama entre as roupas.

─E urgente, tia. O primeiro encontro é muito especial. Diz Ivaine sentada no chão com uma blusa no colo.

─Eu queria um vestido que me deixasse fofa para surpreender Katsuki, mas todos os meus são muito infantis. Pensa Amu sentada no chão também com um vestido nas mãos.

─Um encontro é assim de especial?

Erein não entendia a angustia de Amu porque vira várias boas roupas nas opções, mas todas foram descartadas rapidamente. Ela nunca se apaixonou por isso era difícil entender pelo que Amu passava. Ela queria ajudar, mas não sabia como.

─Quando o cupido te acertar você entenderá! Diz Diana sorrindo e jogando uma das peças na cama na direção de Erein.

A menina sorri, quem sabe quando ela fosse mais velha o famoso cupido não a visitaria? Ivaine fica observando ela e um sorriso de quem queria aprontar surge nos seus lábios.

─Nenhum menino da UA chamou sua atenção? Tinha uns bem bonitos. Pergunta usando sua intuição de jornalista e caçadora de fofocas.

Erein para e fica pensativa. Algum menino que chamasse sua atenção. Ela apenas fora tocada pela individualidade de Shoto já que ela gostava do gelo e frio. Tirando isso, nada mais chamou sua atenção. Ela inclina a cabeça de um lado para o outro como se tivesse um ponto de interrogação na sua cabeça fazendo as demais rirem de sua reação.

Sam estava quieta até esse momento só observando. Ela também não entendia Amu já que nunca se apaixonara por nada além de tecnologias. Ela fica séria observando as demais até que um pensamento se forma na sua cabeça.

─Eu gostei das pernas do representante. Diz em sua ingenuidade atraindo o riso das demais.

─Só as pernas? Pergunta Ivaine com aquele sorriso de quem queria aprontar.

─Ele também é legal. Eu queria turbinar aquele motor, ele ficaria envenenado. Diz Sam não percebendo o real sentido das palavras de Ivaine.

Todos riem e Erein e Sam que não entendiam o sentido das palavras também sorriem um pouco. Elas acabaram de olhar as roupas, agora precisavam encontrar algo perfeito para que Amu usasse no primeiro encontro.

─Para começar, nada de usar sua lingerie do All Might. Diz Ivaine.

─Por quê? Pergunta Amu sem entender.

─Concordo. Nada de usar seu conjunto favorito. Você é fã do All Might, mas deve ser algo especial o primeiro encontro, então, nada de roupas e acessórios do All Might. Diz Diana.

A namorada de BakugouWhere stories live. Discover now