Sou melhor com você

368 18 2
                                    

Enquanto aguardava do lado de fora da enfermaria, diversos pensamentos negativos começaram a tomar forma na mente de Amu. Ela não servia para Bakugou, só seria um fardo para ele no futuro e com essa individualidade fraca jamais seria uma heroína. Do que adianta identificar a individualidade e a forma como ela é usada sem algo que ajude no combate físico. Ela era muito inútil.

Seu pequeno coração foi se partindo a medida que esse pensamentos tomava forma. Por isso, ela começou a se mover sem ela perceber e foi se afastando da enfermaria. Ela não servia para Bakugou, isso ela percebeu a primeira vez que viu ele lutando no evento da UA, mas ela realmente gostava dele e não quis se afastar.

─Nós não combinamos! Sussurra Amu enquanto andava sem rumo.

Sem que ela percebesse acabou no lado de fora. A luz do dia fez ela acordar de seus pensamentos negativos. Como ela chegou ali? Não estava na enfermaria alguns minutos atrás?

─Eu conheço esse olhar, Amu! Diz uma voz que ela conhecia.

─Chris? Pergunta Amu reconhecendo a amiga de Ivaine.

─Ivy tinha esse mesmo olhar quando a gente se conheceu. É o olhar de uma pessoa de coração partido. Diz Chris em um tom triste.

─Eu... Começa Amu sem conseguir formar uma frase completa.

─Por que não me diz o que se passa nessa cabecinha fofa?

Chris diz essas palavras enquanto faz um cafuné em Amu. Quando ela conheceu Ivy nos Estados Unidos, ela reconheceu a tristeza e dor de ter um coração partido. Sem saber o motivo, Chris tentou alegrar a companheira de trabalho o máximo que pode, até que Ivaine finalmente disse um pouco do que se passava com ela. Chris virou uma espécie de confidente e animadora para Ivy.

************

Quando ouviu a voz de Bakugou Rocky entendeu que a situação não era tão simples. Ele tinha um pouco de inveja do loiro violento já que Amu era o oposto dele. Quando conheceu Amu pela primeira vez ele a achou muito fofa e tinha uma presença diferente das meninas que conhecia. Assim como Erein, Rocky começou a tratar ela como se fosse sua própria irmã. Quando soube do suposto namoro, o coração de Rocky ficou apertado.

Amu era gentil e tinha um espírito que transparecia luz para todos os alados, ela iluminava a vida dos demais enquanto o suposto namorado era violento e psicopata. Ele não podia permitir esse namoro por isso desde que viu Bakugou começou a implicar.

─Ele não merece Amu. Ela precisa de alguém que possa proteger ela.

Pensou Rocky quando viu o loiro pela primeira vez. No pega pega isso se tornou ainda mais evidente. Do que adiantava a força que Bakugou tinha se ele foi incapaz de proteger Amu? Se aquilo fosse uma situação real, Amu teria sido vítima de um vilão. O pensamento de que Katsuki não merecia Amu cresceu no coração de Rocky, por isso, ele resolveu testar o suposto namorado.

O maior problema dessa luta, na opinião de Rocky, não foi o sermão que ainda ouviriam de Vivian, foi eles terem esquecido completamente da presença dos demais. Quando Amu se colocou entre eles, Rocky percebeu o olhar dela, a dor naqueles olhinhos fez ele entender que a culpa recaía sobre os dois que lutaram ignorando os demais.

─Preciso me desculpar com ela. Pensa ele enquanto era levado para longe.

A inveja que sentiu inicialmente de Bakugou foi aplacada com a luta. Ele vê Amu andando devagar como se quisesse se afastar deles dois e fica triste. Ela era como sua irmã, então, ele não deveria ter deixado ela daquele jeito.

A namorada de BakugouWhere stories live. Discover now