Eu acredito nele

124 9 0
                                    

O barulho da explosão chamou a atenção de todos incluindo as vilãs que estavam aguardando os heróis dentro da casa em pontos estratégicos. Shadow usaria a fumaça em conjunto com a ignição para causar explosão somente se fosse necessário.

─Shadow, está tudo bem? Pergunta Safira pelo fone.

Ela pode ouvir que Kira faz a mesma pergunta. Só que o motivo era diferente, Kira queria enfrentar os heróis e se Shadow parasse todos ela não teria nenhuma diversão, já Safira sabia que Yuka devia estar tendo algum tipo de problema para usar a explosão. Elas não obtem respostas pelo microfone então se preparam para o pior.

─Você acha que Shadow caiu? Pergunta Kira para Safira.

─Acho meio difícil de ela ser pega facilmente mesmo com tantos heróis a sua volta. Responde Safira.

─Eu quero um pouco de diversão. Falei para ela não exagerar. Diz Kira desanimada.

─Tenha calma, minha cara Sword. Os heróis não se deixarão abalar facilmente. Em breve você receberá visitas. Diz Safira olhando para as reféns.

─Assim espero. Kira volta a ficar animada.

Safira olha na direção das reféns. Um sorriso debochado se encontra na face de Marina. Ela sabia que se as vilãs estavam conversando algo estava dando errado para elas.

─Por que esse sorriso, Minerva? Pergunta Esfinge.

─Porque vocês estão com problemas. Essa explosão não foi a toa. Quero ver os heróis chutando seus traseiros. Diz Marina ainda sorrindo.

─São apenas algumas ondulações. Você achava mesmo que eles vão chegar aqui facilmente? Pergunta Safira com um tom animado.

─Facilmente? Não. Mas, que eles vão chegar isso eu não tenho dúvidas. Diz Marina com tom animado.

Ela sabe que corre risco em responder a vilã, mas foi a maior diversão que ela teve nesses últimos dias de cativeiro, ela tinha que aproveitar. Esfinge para o diálogo e se concentra em seu fone. Ela tinha certeza que Yuka estava bem, mas por qual motivo ela usou aquela explosão?

************

Shadow some assim que provoca a explosão para não ser pega pelo seu ataque. Ela aparece mais a frente para verificar como aquelas crianças sairiam da armadilha que ela criou. Já perdeu muito tempo com eles, ela precisava deter o avanço dos heróis. O melhor plano que teve foi atraí-los com aquela explosão.

─Eles vão se preocupar com essas crianças.

Pensa Shadow espera a poeira abaixar para ver o que aconteceu. Como ela previa os heróis pararam sua movimentação e olharam para o local da explosão. Eles sabiam que os jovens estavam por ali e aquilo foi realmente perigoso.

Shadow quase não tem tempo de se defender, escondidos na poeira e fumaça que a explosão provocou, Deku e Bakugou surgem diante da vilã em um golpe duplo e sincronizado, fazendo com que Shadow tenha que retroceder para desviar dos golpes. No local da explosão uma verdadeira fortaleza formada pela união da terra com o gelo protegeu os jovens de qualquer dano, eles estavam muito bem.

Rocky ao perceber que uma explosão vinha, usou todo o seu domínio para erguer uma parede de terra em volta deles fechando em cima para não correr risco. Shoto envolveu a terra por dentro, revestindo-a de gelo para tornar a defesa mais eficiente. Eles sentiram apenas o impacto da explosão, mas não foram feridos por ela. Quando a explosão acabou, Deku e Bakugou pediram para eles criarem uma passagem de saída e ambos foram atrás da vilã, encobertos pela fumaça e poeira de forma sincronizada assim como Shoto e Rocky estavam quando criaram a defesa.

A namorada de BakugouWhere stories live. Discover now