O movimento dos heróis

118 11 1
                                    

Após receberem as informações dos sequestros, os heróis começam a se mover procurando informações, a mais mínima poderia ajudar. Endeavor começa a procurar no trajeto diário de Fuyumi algo que pudesse ajudar na procura por sua filha, enquanto Ivaine procura informações sobre suas amigas.

As informações dos sequestros chegam até a UA. Quando Shoto recebe a notícia ele estava no refeitório comendo soba. Ele deixa os palitos caírem tamanha a sua surpresa quando descobre que a Esfinge pegou a sua irmã. Ele liga logo para o pai.

─Pai, o que aconteceu com Fuyumi? Pergunta sem rodeios.

─Ela foi sequestrada pela Esfinge. Natsuo quem falou com ela. Diz Endeavor com preocupação na voz.

─Aquelas vilãs são muito complicadas. Na última vez que as enfrentamos quase perdi meu braço. Seja cuidadoso principalmente quando envolver uma delas completamente vestida de negro.

Endeavor e Shoto começam a trocar informações. Os demais alunos ficam apreensivos aguardando de informações do companheiro de turma. Quando o assunto envolvia a Esfinge, tudo poderia acabar mal.

A Esfinge roubava sonhos e podia fazer um ataque em larga escala. Quase todos os alunos da UA perderam seus sonhos no último confronto com ela. Ainda existia aquela versão de negros, Shadow, que podia roubar individualidades e as usar. Ela tinha uma coleção de individualidades o que a tornava imprevisível. Ainda havia uma terceira componente que eles desconheciam o que as tornava triplamente perigosas.

─Todoroki conte-nos o que aconteceu. Pede Iida ao amigo.

Shoto começa a falar que Natsuo ligou para Fuyumi e quem atendeu foi a Esfinge. Ainda não tinham muitas informações, mas Fuyumi desapareceu no percurso para casa. Ninguém viu como foi, isso era característico da Esfinge, ela sempre atacava sem ser vista pelos transeuntes. Os heróis estavam buscando informações.

─Eles vão conseguir resgatá-la. Diz Deku tentando melhorar o humor das pessoas.

─Eu quero ajudar meu Pai na busca pela minha irmã. Diz Shoto.

─Vocês não têm permissão.

Aizawa se pronuncia. Assim que ouviu informações sobre a filha de Endeavor ele foi logo procurar seus alunos. Tinha certeza que eles iriam tentar se envolver nisso.

─mas, professor... Tentaram argumentar.

─Vocês não têm autorização. Deixe isso com os heróis profissionais. Nós fomos atacador por essas vilãs e sabemos bem que é complicado. Diz Aizawa aos alunos.

Era um fato que as vilãs conseguiram adormecer todos os professores durante o ataque. Os alunos foram deixados sozinhos e tiveram que enfrentar as vilãs. Era melhor ter menos pessoas sem experiência nesse caso para que menos pessoas se machuquem. A liga estava aliada a Esfinge o que tornava tudo mais perigoso.

─É minha irmã, professor Aizawa. Eu quero ajudar. Diz Shoto sem rodeios.

─Eu entendo seus sentimentos, mas da última vez você quase perdeu um braço. Seria melhor para todos ficar na UA enquanto os heróis buscam informações do paradeiro das vilãs.

─Nós entendemos, mas mesmo assim queremos ajudar. Diz Deku.

A turma inteira queria ajudar, mas mesmo assim Aizawa manteve as suas palavras. Seria muito arriscado deixar os alunos se envolverem. Ele ficou sabendo que duas amigas de Ivaine também foram sequestradas pela Esfinge, era melhor manter os alunos na linha.

************

Amu estava muito preocupada com seus entes queridos. A Esfinge estava atacando as pessoas ligadas a Ivy para a fazer sofrer. No último ataque, ela usou o sonho de Amu para atrair Bakugou e isso veio a lembrança da garota. Ela pega o celular e envia uma mensagem para Bakugou.

A namorada de BakugouWhere stories live. Discover now