Aquela que corta

119 8 1
                                    

Safira estava com as reféns, ela ainda não teve notícias de Shadow pelo comunicador, isso a deixava preocupada. Conhecendo Yuka como ela conhecia, ela estava viva, mas escondida esperando a chance de atacar. Yuka não cairia tão fácil, ela tinha muita força de vontade para se deixar abater.

Kira era imprevisível, ela gostava de torturar as outras pessoas e podia se perder no combate deixando os heróis passarem. Safira sabia que precisava se preparar porque os heróis podiam chegar antes do previsto.

─Está ansiosa, Esfinge? Pergunta Marina.

A ruiva não perdia uma chance de cutucar a vilã com palavras. Diante de um confronto daqueles, por mais estruturada que fosse a estratégia das vilãs, elas estariam ansiosas.

─Estou. Quero muito encontrar Isis e o herói das chamas. Diz Safira animada.

─Eu também estou doida para eles chegarem e chutarem o seu traseiro. Diz Marina com o mesmo tom de Safira e com muita ironia.

─Você acha que eles vão conseguir? Pergunta Safira com seu tom animado.

-Querida, você está usando entes queridos como reféns. Eles virão com sangue nos olhos. Diz Marina sorrindo para Safira.

─Você fala bastante estando nessa situação, Minerva. Diz Safira com um tom perigoso.

─Eu não tenho medo de você e tenho confiança nos heróis. Diz Marina sorrindo.

Safira a olha por alguns segundos e toca seu chicote o removendo do seu traje. Ela estava sendo muito boazinha por isso essas reféns não ficavam quietas a deixando pensar. Estava na hora de calar a boca de uma delas.

************

Kira parte para o ataque tendo como alvo Ivaine. Aquela mulher foi o motivo do desaparecimento da Esfinge. Por cinco anos, Kira não teve muita diversão. Estava na hora de Isis entender um pouco o tamanho do ódio de Safira e suas companheiras por ela.

Ivy tenta acompanhar a movimentação da vilã, mas ela era muito rápida. Ela avançava em linha reta, mas fez um desvio para a direita e depois para a esquerda, não dando espaço para Ivy usar sua individualidade. Claro que Isis já esperava por isso. Ela passou cinco anos sem treinamento adequado, sabia que seus reflexos estavam enferrujados. O agravante é que ela era um dos principais alvos das vilãs.

─Se acalma, Ivy. Tenta localizar ela ao invés de acompanhar com o olhar.

Ivy respira fundo e se concentra no som que a vilã fazia a se deslocar e para de tentar acompanhar com o olhar. Isso permite que ela desvie por pouco de um golpe às suas costas, desviando para a direita. O chão a sua esquerda estava com um risco devido ao golpe de Kira.

─Você tem sorte, Isis. Por quanto tempo ela vai durar?

Kira diz essas palavras com um sorriso psicopata nos lábios e avança novamente contra Ivy, com uma sucessão de 50 golpes cortantes e afiados. Isis tenta desviar como pode, mas isso não impede que ela receba alguns cortes não profundos. O sangue escorre das feridas trazendo um sorriso de satisfação aos lábios de Kira.

─Vou cortar você inteira e levar para a Esfinge. Diz Kira preparada para reiniciar a investida.

Ela não daria muito tempo a Isis para contra atacar e usar a individualidade contra ela. Ela conhecia bem o estilo de Isis, a observou durante muito tempo com Safira. Ela seria mais rápida e precisa a cada golpe, não dando chance para Isis escapar. Kira avança novamente com outra série de 50 golpes afiados com suas mãos capazes de cortar como lâminas afiadas. Mas, percebe a movimentação dos heróis e começa a mudar seu foco. Ela se esqueceu dos demais enquanto buscava ferir a inimiga mortal de Safira.

A namorada de BakugouKde žijí příběhy. Začni objevovat