Ciúme explosivo

608 28 2
                                    

Clair cumpriu sua parte enviando a foto de Amu para Bakugou e Rocky. Seria muito divertido assistir a reação dos garotos, mas ela tinha certeza de que a de Bakugou ia ser explosiva. Um sorriso cobre seu rosto quando ela sai do dormitório da turma B na direção do dormitório da turma A.

─Eu cumpri o acordo, Sam. Eu não mandei para ele antes do evento.

Pensa Clair enquanto caminha. A fantasia de Amu era de uma gatinha de cabelos rosados e orelhas e rabo preto. O vestido era rosa em estilo balonê, ficando acima dos joelhos. Ela usava lentes rosadas também e botas em um rosa mais escuro que do vestido. Um colar com um sino estava no pescoço de Amu completando seu visual de gatinha. Ela fazia uma pose como se mostrasse as garras, com uma bela luva rosada cobrindo suas mãos.

Quando Bakugou viu aquela foto seu cérebro travou. Ele achou que sua namorada fofinha ficou ainda mais. Ele não imaginava que havia outro grau de fofura além do de Amu normalmente, mas se surpreendeu por estar errado. Suas mãos automaticamente começaram a criar explosões. Ele não queria que os meninos ficassem em volta da sua namorada, ainda mais linda como ela estava naquela roupa.

O copo que ele segurava foi explodido sem que Bakugou se desse conta disso. A água foi cuspida com força tamanho o espanto que o garoto teve ao ver aquela foto. O único pensamento era que ele tinha que sair da escola e ir naquele evento a qualquer custo.

Sua surpresa foi compartilhada por Rocky. O loiro começou a sair do dormitório sendo seguido por seus colegas de turma que tentavam entender o que se passava com a cabeça de Bakugou.

─Aposto que tem algo a ver com o evento na escola da namorada dele. Diz Mineta.

Desde que viu Amu pela primeira vez ele sabia que Bakugou teria problemas. A garota era bonita e tinha um comportamento bem diferenciado, provavelmente devido a sua cultura mista de dois povos diferentes. Ela era animada, feliz e muito fofa. Se tinha alguém que poderia tirar o melhor de Bakugou e o pior ao mesmo tempo era Amu. Que Bakugou não ouvisse os pensamentos de Mineta, era de pura inveja e desejo de trocar de lugar com ele.

Por algum motivo, Bakugou se vira irritado e encara os colegas parando os olhos em Mineta. O jovem heroi começa a suar frio imaginando que Bakugou conseguiu ler os pensamentos dele. Mas, era mais como um instinto ligado a Amu. A careta que o loiro fez enquanto olhava fez Mineta começar a tremer.

─Alguém me ajude....

Sussurra Mineta desesperado. Ele não queria voar pelos ares como aquele copo que estava nas mãos de Bakugou. O loiro continua encarando Mineta enquanto ele fazia o possível para disfarçar.

─DEIXEM-ME EM PAZ, FIGURANTES. Grita Bakugou enfurecido com explosões em suas mãos.

─Kacchan o que aconteceu? Pergunta Deku ainda tentando se aproximar do loiro.

─NÃO É DA SUA CONTA, NERD. Bakugou estava enfurecido com as tentativas dos colegas de turma o parar.

─Bakugou, cara, calma um pouco. É a sua namorada, certo? Fala Kirishima.

Os demais deram um toque nele para ajudar quando viram que Deku não foi bem sucedido. Bakugou o encara e olha para os demais analisando cada um sem dizer uma palavra. Ele respira fundo para poder dizer algo sem gritar.

─Só quero ver o festival da escola da Amu.

Ele omite o fato de seu comportamento está ligado a uma foto que recebeu. Enquanto eles conversam, o celular de Bakugou toca novamente. Dessa vez é a própria Amu quem envia uma foto com a fantasia, com uma posição felina com as mãos. No texto, ela diz poucas palavras.

A namorada de BakugouWhere stories live. Discover now