Capítulo 9

3K 207 183
                                    

SURPRESAAAAAAA

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todas vocês pela confiança em nossa história, e por nos fazer chega em 1K de visualizações em menos de 1 mês da nossa história lançada. Obrigada de verdade, estamos muito felizes. Entao resolvemos dar esse presente pra vcs... Um capítulo extra hojeee 🎉🎊🎉🎊🎉🎊
Aproveitem 😘❤

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Tina

Se aquela mamute em forma de gente queria acaba comigo, ela conseguiu, pior que nem percebi ela vindo pra cima, o que me importava era só marca aquela cesta, quando percebi já tava no chão, sentindo uma dor horrível na minha perna esquerda. Conclusão, fratura exposta no tornozelo e rompimento do ligamento do joelho esquerdo, que porra! Não vou participar da final da liga, e ainda corro o risco de fica fora da seleção, isso não é justo trabalhei tanto pra isso, a médica falou que realizando o tratamento certo dentro de no máximo 8 a 9 meses estou na ativa de novo.

- Oi maninha - a dupla dinâmica entra no meu quarto com tudo, se jogando na minha cama e logo atrás tá o André. Ele é um bom amigo, um pouco grudendo as vezes, mas gosto dele.

André - Oi esquentadinha, como você tá? – disse dando um beijo na minha testa.

Tina - Oi meninos, estou um pouco melhor Dé, ainda estou sentindo um pouco de dor mais a médica diz q é normal. Nessas primeiras horas pós cirurgia, ah obrigado pelas flores André, são lindas. - Quando acordei da cirurgia, tinha um buquê de rosas brancas lindas, ao lado da minha cama, com um cartão do André.

André – Não mais que você.

Observo os gêmeos revirando os olhos, eles não gostam muito do André porque são puxa saco do Guinho. Coitados tão Iludidos.

B1 - Sinto informa André, mas essa cantada já é velha, e você não tem mais chances, aliás nunca teve né. -fala sussurrando a ultima parte.

Tina - Bruno que isso garoto, o André sabe o grande carinho que tenho por ele e que o considero um grande amigo.

André – Prefiro isso a não ter nada. – disse olhando nos meus olhos, e deu um sorriso de lado.

B2 – Tina, o pai tá louco querendo que você vá pra casa, ele disse que quer a princesinha dele por perto pra poder cuidar. Ta todo preocupado.

Tina - Eu andei pensando, e vou conversar com os médicos e vê o que eles acham, e também tenho que conversar com o técnico da equipe, eu gostaria de assistir a final da liga na quadra, lá no banco com as meninas.

André - Acho que seria uma boa você passa essa fase da recuperação perto da sua família, o apoio é muito importante, e aqui é muito longe pra eles virem.

ConsequênciasOn viuen les histories. Descobreix ara