Capítulo 21

2.4K 190 251
                                    

   

Guinho 

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Guinho 

Não sei onde eu tava com a cabeça quando aceitei em sai com o pessoal, porra ter que aguentar as meninas falando o tempo toda daquele Zé povinho do André ninguém merece, ele nunca me enganou, todas aquelas piadinhas que ele jogava em relação a Tina, na época do colégio, eu sabia que ele era afim dela, um cara sabe quando outro é afim da sua garota.

E pelo jeito ele aproveitou bem a oportunidade que teve, já passava das 2h da manhã rabiola e Vally já tinha partido, a doida tava com os pé parecendo duas bisnaguinha, isso foi o suficiente pro rabiola querer levar ela pra casa, até que ela concordo de boa, B2 tá de chamego com a Ayla, B1 sumiu ai com uma doida, Bigodin ainda tá tentando algo com a Duda, o que tá gerando altas risadas de todos.

Tina - Bernardo desculpa atrapalhar vocês mais tô indo embora, os remédios tão começando a passar o efeito, ta na hora de tomar e me da muito sono.

B2 - Eu te levo, tem problema não.

Guinho - Deixa que eu levo ela, se não tiver problema claro, também tô querendo ir mesmo. - todos olharam pra ela esperando uma resposta.

Tina - Não precisa nenhum dos dois me levar, sério, mototáxi logo ali, vou tranquila.

Guinho - Não vou te arrancar pedaço  não, eu já tô indo embora mesmo, vou passa pela sua casa, não custa nada e outra seu irmão tá curtindo com a mina dele, vai mesmo atrapalhar?

Tina - Já disse que não precisa nenhum dos dois me levar.

Bigodin - Oh Tina, vai logo com o guinho, ele não vai fazer nada que você não queira, relaxa.

Ela olhou pra ele fuzilando ele, depois olho pro irmão, dava pra vê a dúvida que ela tava, se aceitava ou não minha carona.

Tina - Tá tudo bem então, Duda nos falamos amanhã tá bom.

Duda - Ok boa noite. Juízo hein.
Nos despedimos de todos e fomos saindo, eu atrás dela que andava com aquelas muletas, porra que shorts e esse tá mostrando a bunda dela toda.

A Tina se transformou numa linda mulher, só de olhar o sorriso dela meu pau já cria vida, aqueles olhos que tem um brilho diferente, as sardas do rosto que ela não esconde a deixam ainda mais sexy. Mulherão da Porra.

Saio dos meus pensamentos quando percebo que chegamos no meu carro, destravo ele e ajudo ela a entrar, guardo a muleta atrás, ainda bem que resolvi vir de carro.

Tina – Obrigada.

Guinho - Não foi nada. - Saio com o carro e o silêncio reina, isso é algo constrangedor.

Guinho - Olha eu não quero que sempre que nos encontramos fique um clima ruim, o que aconteceu já  foi não tem mais importância, você vai fica por aqui esses meses e a gente vai se encontrar. - ela me corta antes que eu termine de falar.

ConsequênciasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora