Capítulo 10

2.9K 198 114
                                    

Alda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Alda

Esttela - A Tina chega amanhã mesmo Alda? – Estávamos na loja organizando as coisas.

Alda - Sim ela embarca hoje a  noite, eles devem chegar aqui depois do almoço.

Estella - Ai que saudades dela, porque a gente não faz um churrasco pra comemorar a chegada deles, afinal os gêmeos tem q comemorar o campeonato que venceram também.

Alda – É uma ótima ideia, vou falar com o Luiz pra providenciar tudo. Ai to tão feliz, faz tanto tempo que não temos a família assim toda junta, mesmo que não seja em circunstâncias normais, mas ter o ninho cheio é maravilhoso né.

Estella – Muito bom mesmo né, também tô muito feliz. Saudades dos tempos que eram todos pequenos e viviam debaixo das nossas asas.

Alda – O que preocupa é a reação do Guinho quando souber que a Tina está pra chega, ele sempre viaja quando ela vem para o Brasil, mas dessa vez não tem como ele fugir por tanto tempo, os médicos disseram que pode levar ate 9 meses pra recuperação total dela.

Estella - Pois eu acho é bom, já passou da hora deles se acertarem, pra ter pelo menos uma amizade. Não podem viver assim pra sempre.

Alda - Você sabe que meu sonho é ver esses dois juntos de vez né. Mas são tão cabeça dura. Guinho então nem se fala, oh garoto orgulhoso.

Guinho

Tava na boca resolvendo umas coisa com o meu padrinho, quando tia Alda ligo, pedindo pra ele ajeita as coisas para pro churrasco da chegada dos filhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tava na boca resolvendo umas coisa com o meu padrinho, quando tia Alda ligo, pedindo pra ele ajeita as coisas para pro churrasco da chegada dos filhos. Ta difícil aturar isso.

Ruivo - Tá mulher, fica tranquila, vou mandar uns vapores levar as carnes e as bebidas, vai ser ai em casa mesmo né?- me olhou - tá bom, pode deixar eu falo com ele, sim ele tá aqui na minha frente, com essa cara de pastel dele. - Já olhei escaldado, o q eles tavam armando agora.

Ruivo - Vou te passar o recado da sua madrinha e espero não ter que repetir beleza? – so acenei com a cabeça- ela te quer lá em casa amanhã as 14h, e disse que acha bom você aparece, ou ela vai te busca pela orelha, e você sabe que ela vai né? Ela e sua mãe inventaram um churrasco pra recebe os gêmeos e a Tina que estão chegando.  - Falei que tavam aprontando pro lado.

Guinho – Então tio – disse coçando a nuca. -  Acontece que eu já  tenho compromisso amanhã a tarde toda.

Ruivo - Então desmarca, tenho certeza que você não vai querer contrariar dona Alda né? – Disse erguendo a sombrancelha.

Antes que eu pudesse responder o radinho dele tocou, e ele respondeu saindo da minha sala. Sei nem o que fazer, já tava ligado que a Tina viria fazer a sua recuperação aqui no Brasil, mas o meu plano era me manter o mais longe possível dela, ser invisível, mas pelo jeito Dona Eatella e dona Alda tem outros planos pra mim. Mas tudo bem já sei o que fazer, elas que me aguardem.

- Você tem certeza disso? E se sua família não gostar de mim Thiago.

Guinho - Ow Nathy, é só um almoço, e você é uma amiga, relaxa que todos lá são de boa, é na casa dos meus padrinho tá. Bjus ate amanhã. – Desliguei o celular, e agora já era, seja o que Deus quiser.

(...) Parei a moto enfrente a casa dos meus padrinhos, e de longe já dava pra ouvir o som, era coisa para os mais íntimos, só que mesmo os mais íntimos já era uma bagunça garantida, paramos em frente ao portão e já fui entrando com a Nathy do meu lado, por onde a gente passava todo mundo olhava. Ótimo. Ninguém me vê desfilando com mulher ao lado, a Nathália é técnica de uma equipe de basquete, em uma escola particular no asfalto, conheci ela em um campeonato amador que a ONG participou, isso já tem uns 2 anos. Temos uma amizade colorida e nada de mais, saímos as vezes mais sem cobrança alguma e ela sabe que não vai passar disso, sempre deixei muito claro. Depois da Tina, tive alguns rolos, mas nunca mais namorei, ou firmei relacionamento. Não quero mais isso pra minha vida. Só decepção.

Fui me aproximando de uma mesa perto da piscina e já pude ver a Valentina, estava sentada com a perna engessada esticada na cadeira, sorrindo e nossos pais ao seu redor como sempre mimando a princesinha.

Guinho - Boa tarde família. – disse e na mesma hora todos se viraram para me olhar inclusive ela. Eu apenas abri um sorriso tentando disfarçar o nervosismo. E ela com aqueles olhos penetrantes. Porra, que saudades!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
E aiii o que será que vai dar esse reencontro hein....
Só digo uma coisa.... Digo é nada kkkkk

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
E hoje queremos indicar o livro da nossa amiga Lorenna988765 muito bom, corre lá❤❤

https://my.w.tt/Ehj90tu6E7

tt/Ehj90tu6E7

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

😘T&P

ConsequênciasWhere stories live. Discover now