Capítulo 106

1.6K 174 192
                                    

Mais um pra alegrar a sexta de vocês❤

Somos um Amorzinho né... Fala ai 😌😏

 Fala ai 😌😏

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Duda

Que saudades que eu tava do meu povo passei o dia na casa de voinha com os meus primos, passamos o dia papeando colocando as fofocas em dia.

Fiquei sabendo que depois que fui embora uns 3 meses depois que ele já estava preso, seu Odair internou o Juvêncio em um centro de recuperação, porque descobriu que o filho estava usando drogas e exagerando no álcool, passou 6 meses por lá e saiu afirmando que estava limpo, parece que por aqui continua mantendo a fachada de bom moço, mas nas cidades vizinhas mostra realmente quem é.

Combinei de ir bate perna no dia seguinte com o pessoal, como é fim de ano alguns dos meus primos estão de boa e é com eles que vou aproveitar.

Ontem passei o dia com a minha mãe, conversei com ela sobre o Marcelo e a ela só faltou me colocar de castigo, falou que não criou uma filha medrosa mas sim uma mulher forte e determinada que domina seus medos e não o contrário, falou que eu sou a minha pior inimiga pois fico sabotando a minha vida, que deveria ter dado a oportunidade de me relacionar com o Marcelo, e se não desse certo pelo menos havia tentado e levaria os erros como lição ou seja vi que realmente tinha errado, mas no momento do pedido eu não me sentia preparada para aceitar.

Cheguei em casa e encontrei um bilhete da minha mãe falando que estava na casa de uma tia minha com o meu pai, e que meu irmão tinha saído com a namorada, ela me avisou que tinha deixado uma surpresa no meu quarto subi as escadas correndo, louca pra saber o que era, mais curiosa que eu não existe .

Quando abri a porta quase desmei, não pode ser possível isso.

Duda – Marcelo? O que você ta fazendo aqui seu doido? – Ele tava todo vergonhoso com um buque de rosas brancas e vermelhas na mão.

Duda – Marcelo? O que você ta fazendo aqui seu doido? – Ele tava todo vergonhoso com um buque de rosas brancas e vermelhas na mão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Bigodin – Oi minha pérola, eu vim conversar com você.

Não estou acreditando que ele está aqui, sentado na minha cama. De manhã quando falei com as meninas eu vi ele no canto da sala, como pode já tá aqui?

Duda – Nossa! Tudo bem, só vou tomar um banho, você me espera?

Bigodin – To fazendo isso há horas. – Me deu um sorrisinho e piscou.

Fui até o guarda roupas peguei um pijama e segui para o banheiro ainda sem acreditar que ele ta aqui e pelo jeito ganhou o coração da minha mãe, pra tá assim todo a vontade no meu quarto me esperando.

Daí me forças e coragem Senhor para enfrentar essa situação.

Tomei meu banho e fui em direção ao quarto.

Bigodin – Você demorou, tava agoniado já. Mas Dona Maria disse pra eu ter calma, me deu até um chá de alguma coisa que acalma. - Dei risada, minha mãe é demais.

Duda – Estava com meus primos, emendamos a conversa e esqueci do tempo.

Bigodin - Que horas são agora?

Duda - Onze da noite e ai vai me dizer o que está fazendo aqui? Não era pra você tá em Angra com o pessoal?

Bigodin – Não sabia que você tinha vindo pra cá, quando soube me deu desespero porque o B1 disse que talvez você nem voltaria. Então resolvi vim passar o Natal com você e sua família, e aproveitar pra gente conversar.

Duda – So as meninas sabiam, e como assim talvez não voltasse, ta doido? Claro que ia voltar, minha casa é lá. Acho que o Bruno te enganou. – Disse divertida.

Marcelo - Olha Eduarda doido eu sou sim, por você minha perola, e por isso eu tô aqui, vim te buscar mas antes quero passar o Natal com você e sua família. Quero conhecer mais da sua história, conhecer aqueles que são importantes pra você, e mostrar a eles e a você que também posso me transformar em um porto seguro pra você. – Meu Deus, acho que to sonhando. - Já conversei com seus pais.

Duda - Sobre o que?

Marcelo - Não é só você que tem medo Duda. - Falou pegando as minhas mãos e me puxando pra sentar na cama de frente para ele.

Duda - E do que você tem medo Marcelo?

Bigodin - Tenho medo de não ser suficiente pra você, para ajudar você a lidar com seus traumas, tenho medo de não saber lidar com seus pesadelos e de alguma forma acabar te fazendo lembrar de algo que você já passou, medo de colocar você na minha vida maluca, medo de não demonstrar o suficiente o quanto você é importante pra mim. Quando eu soube que você tava aqui eu fiquei com medo de você se machucar ainda mais. Saber que você poderia ta perto daquele monstro que tanto te machucou, me assustou. Me senti culpado, porque se não fosse minhas burrices você não estaria aqui, tava la comigo. – Eu já estava em prantos. - Oque eu mais quero nessa vida é te fazer feliz, fazer você esquecer de tudo e começar escrever uma nova história pra ti. Me desculpa pela forma que vim agindo depois de tudo. Me desculpa?

Duda – Claro que desculpo. Eu quero, eu também quero tudo isso com você e sei que não preciso ter medo porque você sempre me passou confiança e segurança desde a primeira vez que ficamos juntos, só te peço paciência com as minhas crises e inseguranças. Me desculpa também pela forma como te tratei quando você só queria cuidar de mim, pela falta de confiança que tive em não te contar tudo antes.

Marcelo – É claro que te desculpo pérola, vamos cuidar disso juntos, eu tive pesquisando umas coisas e eu quero te acompanhar nas sessões de terapia, quero me preparar pra lidar com tudo, quero aprender a cuidar de você em todos os seus momentos. Quero ser seu ponto de paz sempre que precisar.

Duda - Obrigada. - falei e beijei aquela boca que estava com tanta vontade e saudade.

Bigodin – Eduarda? Você aceita ser minha namorada? Minha metade, minha pérola cacheada, minha rainha?

Duda – Hummm. – Sua feição mudou pra assustado. – É claro aceito seu bobo.

Bigodin – Posso te confessar uma coisa?

Duda – Sim.

Bigodin – Te amo, pra caralho!

Duda – Amo você também meu moreno delícia. – Pulei no colo dele e começamos a nos beijar.

É acho que agora as coisas vão se encaixar e resolver. To muito feliz

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Ai meu coração nao aguenta assim gente...

Agora foi hein!

E o que foi essa declaração do Marcelo? Nao sei lidar.

Bruno dessa vez deu um empurrãozinho né kkkk

Votem e comentem muito 💜

😘T&P

ConsequênciasWhere stories live. Discover now