Capítulo 104

1.7K 149 76
                                    

Bruno

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Bruno

Dias depois...

E lá se foi uma semana desde que a Luna chegou na minha vida, o teste foi feito e como esperado deu positivo, depois de tanto forçar a mente eu até lembrei de quando conheci a Íris, mas puta merda não consigo de jeito nenhum lembrar de quando dei o vacilo de transar sem camisinha ou dela ter furado.

Ai minha filha é lindona, garota esperta que só vendo, a galera tá geral ajudando, mas vou fazer as entrevistae com as candidatas pra babá, preciso dormir mano, a Luna troca o dia pela noite bonito e a noite é só nos dois, minha mãe e as meninas só ajudam  pra troca a fralda, já que toda vez que eu vou fazer isso eu sujo mais a Luna do que limpo. E varias vezes coloquei a fralda ao contrário, ate a roupa dela já coloquei ao contrário. Quem achou que minha mãe ia facilitar pra mim, errou feio, ela me ensinou o básico e mandou eu me virar. E tamo ai né.

- Cadê a bolotinha da titia, cadê? - A Jô falou chegando na sala onde eu tava com a Luna meio que sentada na minha barriga.

Jô - Bruno você não pode deixa ela sentada assim, sem nenhum apoio não, ela não tem firmeza nas costas desse jeito vai machucar a coluna dela.

B1 - Aí para de exagero vai, fala pra ela Luna que tu adora fica assim admirando a beleza do papai, fala amor vai. - Ela soltou aqueles ruidinhos de bebê, tô falando minha filha e hiper esperta, sabe que to falando com ela.

Jô - Tá Bruno, faz como você quiser, agora me da ela aqui que eu vou dar um banho nela. - Falou já pegando a Luna dos meus braços.

B1 - Tá afim de dar um banho no papai também não? - Só vi ela revirando os olhos e jogando uma almofada que estava no outro sofá em mim.

Jô - Toma vergonha na cara Bruno.  Ah e só uma pergunta, apesar que não tenho nada a haver com isso mas, esses projetos de modelo que estão esperando ai na área da piscina são as candidatas a babá da Luna?

B1 - Vixi elas já chegaram? - Falei olhando pro relógio e vendo que ainda faltava 25 min pro horário das entrevistas.

Jô - Tem pelo menos umas 5 aí, onde você arranjou essas criaturas?

B1 - Tudo indicação da agência e pelo jeito mandaram todas como pedi. - Falei espiando da janela.

Jô - Espero que você tenha exigido comprovação de experiência e não apenas aparência física.

BB - Tá com ciúmes Jordana? Elas podem cuidar tanto da filha quanto do pai, mas se você quiser dispenso todas só  por você.

Jô - Obrigado mas esse posto eu dispenso, estou muito bem como estou.

B1 - Aí Jordana vai fica me desprezando até quando mesmo, pô a gente podia ficar de boa, agora tem a Luna ai tu podia me dar uma mão com ela e o nosso lance continuava como era, vai Jô larga de frescura meu.

ConsequênciasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora