Capítulo 16

2.7K 192 149
                                    

B2

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

B2

Quem vê eu e meus irmãos vivendo mundo a fora não imagina o quanto amamos o Vidigal, aqui temos liberdade pra viver e ser quem somos, eu e B1 conhecemos cada canto desse morro, quando crianças vivíamos correndo por essas vielas, atrás de pipa e se escondendo, correndo com a molecada morro a baixo, com 10 anos assim que a Tina foi embora começamos o interesse pelo surf, ai foi só  treino e mais treino, começamos a participar de campeonatos e aos poucos fomos ganhando o mundo, meus pais sempre nos apoiaram, assim como foi com a Tina, eles falam que os filhos são do mundo, e que quando a saudade bate a gente sabe pra onde voltar. Admiro demais eles e o amor deles.

Depois da guerra que foi nosso almoço porque Tina e Guinho juntos é só troca de farpas, resolvo da uma passada na ONG, preciso vê a Ayla nem que seja de longe, pensa numa mina bonita, cheia de estilo, decidida e delicada ao mesmo tempo, pelo horário ela deve tá na quadra com as crianças. A primeira vez que a vi ela estava no refeitório conversando com a minha mãe, o sorriso dela que me chamou atenção. Mesmo com aquele cabelo rosa, o sorriso é a coisa mais linda que já vi.

Cheguei na ONG e já dei de cara com ela na secretaria. E hoje ela tava loira. Linda demais.

B2 - Oi Ayla.

Ayla - Oi, já voltou e nem fala nada. – Sorriu, ahhh esse sorriso.

B2 - Queria fazer surpresa pra você.
Ayla - Hum, sei.

B2 - Queria te perguntar uma coisa. – falo coçando a nuca porra queria ser mais cara de pau como o Bruno. Mas ta difícil.

Ayla - pode falar Bernardo.

B2 - Vai fazer o que a noite? Aceita dar uma volta comigo? – Falei tao rápido que nem sei como ela entendeu.

Ayla - Olha hoje eu não consigo porque fiquei de ajudar a Valéria a arrumar as coisas das minhas sobrinhas, mas amanhã eu tô de boa o dia todo.

B2 - Então que tal uma praia? Acho que preciso renovar o bronze. – falei divertido e ela riu.

Ayla – Ahhh claro, ta muito branco né, precisando mesmo. – ela falou rindo, e eu igual bobo olhando. - Mas eu topo a praia.

B2 - Beleza passo na sua casa 5:20 então.

Ayla – Ow, a gente vai a praia ou vai viajar pra que sair 5:20 da manhã?

B2 - Pra ver o sol nascer, e também é o melhor horário pra surfar.

Ayla - Já que você diz, vou confiar.

B2 – Fechou então. – Dei um beijo na bochecha dela e sai dali rápidão porque agora tenho que amansa uma fera. Se não ferrou meu rolê com minha morena.

Mandei mensagem pro Bigodin e perguntei onde o rabiola tava. Ele me disse que tava na barreira monitorando a troca dos vapores, seja o que Deus quiser. Jesus, qualquer coisa, guarda minha alma ai. Desci pra la e esperei mais um pouco até fica tudo tranquilo e fui em sua direção.

ConsequênciasHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin