Capítulo 96

1.7K 165 225
                                    

Tina

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Tina

O clima tá gostoso, baile tá rolando já tem umas horas, o pessoal tá se divertindo bastante, o DJ Léo amigo dos meninos veio especialmente pra tocar essa noite, e como não poderia deixar de ser arrasou no som, ele manda muito bem, e por incrível que pareça o pessoal gostou mesmo não sendo funk, já conversei com quem era necessário fechei algumas parcerias, agora é só curtir o resto da noite, mesmo que minha animação tenha evaporado.

Olho pra mesa atrás de mim e vejo meus amigos se divertindo, quem diria que essa viagem me daria amigos que hoje são como minha família, eu achei que ia sofrer horrores com a recuperação, que seria o pior momento da minha vida e da minha carreira e no fim acabou sendo um momento de renovação e descobertas.

Não sei como vai ser quando for a hora de voltar para a Itália, mas já sei que vou sentir falta daqui e do pessoal, me apeguei a todos em tão pouco tempo, tenho tanto orgulho dessas mulheres que conheci e fiz amizade, cada uma com sua história suas dores e sua superação, tava tão concentrada na minha carreira e em apagar meu passado com o Thiago que não percebia o quanto eu sentia falta daqui, isso aqui sim é a minha casa e a minha vida .

Bigodin - Qual o motivo da aniversariante tá aqui sozinha?

Tina – Nenhum, tava só observando o ambiente vendo o pessoal se divertir.

Bigodin – Sei. Diz ai te conheço Magrela.

Tina - Eu gostaria muito de saber qual o motivo daquelas duas estarem aqui no camarote?

Bigodin - Se estressa não que é coisa do Caveira e do Ruivo. Pode ficar suave, não vai durar.

Tina - Como é que é? Coisa de quem?
Bigodin - Pensa merda não, acalma essa mente perigosa ai, que não é nada do que você imaginou, eles querem elas perto pra poder vigiar, depois você vai saber o motivo.

Tina - Sei não hein, não tô gostando disso.

Bigodin - Relaxa desconfiada, vamos curti o show dos gordinhos que a gente ganha a mais.

Ficamos um tempo ali só escutando a instrumentação para início do show até que eles começaram a cantar, e putz eu não estava preparada pra isso não.

🎶Eu amei
Nem sempre se calcula o risco
Mesmo assim, eu amei
Desperdicei tanto sorriso
Mas, no fim, eu chorei
Mas deixa eu chorar, eu posso me virar sozinho
Eu sobrevivo sem carinho pra ninguém me machucar
Eu ando desacreditado, o amor passou e fez estrago
E o melhor é me fechar, me fechar🎶

Olhei pro Marcelo e ele encarava a  Duda que estava concentrada no show cantarolando a bendita música.

Tina - Porque você não chega nela e  conversa? Feito jeito madura e adulta.

Marcelo - Sei lá Tina, eu andei pensando e acho que no fundo não é ela que não está preparada pra enfrentar uma relação comigo e sim eu que não sirvo pra ter um relacionamento com ela, eu não sei se saberia lidar com todos os traumas dela, depois de conversar com o meu pai aliás dele me puxar a orelha e trazer a realidade fiquei pensando nisso. Ela já passou por uma barra terrível, que direito eu tenho de chegar agora e trazer ela para a vida que eu escolhi pra mim? Deixando ela na mira tanto de bandido como da polícia. Enfrentar tudo que eu tiver que enfrentar.

Tina - Eu sei da história dela, e acredito que não seja fácil seguir em frente mesmo, mas se ela te ama como eu acredito, acho que ela não se importaria com esse lado da sua vida, até porque ela já te conheceu assim. A Duda é uma mulher muito forte, ela so precisa se cuidar pra que esses traumas desapareçam.

Bigodin - Sabe quando a gente discutiu e ela me falo aquele monte coisa eu me senti ofendido, achei que ela tinha pego pesado e tal, só que porra nenhuma mulher merece passar por isso e ela não esta errada em se sentir insegura não. Em querer se defender, mesmo que seja da pessoa errada, e por mais que já estávamos juntos ha 4 meses ela reagente não me conhecia.

Tina - Eu nunca falei que ela estava, inclusive disse isso a ela, mas acho que vocês deveriam se dar uma oportunidade, não podem viver fugindo, tá na cara que vocês se gostam e eu particularmente acho que você é a pessoa ideal pra ajudar a Duda a vira de vez essa página. Vocês tem muita vida pela frente pra aproveitar. E se ajustarem.

Bigodin - Tá parecendo até piada né? – Disse rindo.

Tina - O que garoto?

Bigodin - Você me dando conselhos amorosos parece até piada.

Tina - Larga de ser besta vai, eu só  falei a verdade.

Bigodin – Sei, sei.

Tina - Mas e ai seu primo não vem mesmo?

Bigodin - Pelo jeito não, já é quase 3 e meia da manhã e ele não apareceu.

Tina - Eu ainda tinha esperanças de receber pelo menos um abraço dele hoje. Acho que também fiz besteira e falei demais.

Bigodin - Você ainda ama ele né?

Tina - Amo sim.

Bigodin - E porque ainda não assumiu isso? Principalmente pra ele?

Tina - Não sei.

Bigodin - Mas eu sei, e quer saber? É muito mais fácil dar conselhos do que seguir conselhos né.

Tina - Sim isso é verdade, mas sabe que na hora do nervosismo a gente fala tantas coisas e depois não sabe como consertar.

Bigodin - Palavras jogadas ao vento não tem como ser recolhida. Sei bem disso.

Tina - Sabe quantas vezes eu ensaiei ir atrás dele hoje? De pedir desculpas? Tenho todo um discurso aqui guardado pra fala com ele. - Falei apontando pra minha cabeça. - Eu esperava que ele estivesse aqui hoje, que pudéssemos conversar.

Bigodin - Bem ele não veio, mas você ainda pode ir atrás dele, de uma coisa eu sei ele não saiu do morro hoje.

Nem tive tempo de responder queandl ouvir o Duzão, o vocalista anunciar meu nome.

Duzão - Aê Valentina agora temos uma música que foi pedida por alguém que te ama muito, então lá vai.

Tina - Ai meu Deus o que vem por aí? – Meu coração ta super acelerado.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Acho realmente Tina esta arrependida.

Eu ouvi (li) ela admitindo que ainda ama ele???

Dificil saber quem ta pior, Tina ou Marcelo kkkkkk

Quem sera que mandou a música hein??? Façam suas apostas...kkkkkk

Votem e comentem muito 💜

😘T&P

ConsequênciasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora