Capítulo 89

1.7K 162 183
                                    

André

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

André

André - Sério mesmo que você não vai me deixa dormir aqui?

Elóa – Sim, sério seríssimo, até porque se você ficar a última coisa que vamos fazer é dormir, e eu estou exausta e amanhã vou acordar cedo, a Jô quer me encontrar pra resolver algumas coisas.

André - Mas é sábado?

Eloá - Por isso mesmo que tem que ser cedo, ainda tenho que descansar já que a noite tem o aniversário da Tina.

André - Tá beleza então, e não esquece eu venho te buscar, e aproveita o dia pra perguntar aos caras sobre uma outra casa pra ti, qualquer coisa te ajudo a procurar.

Eloá - Tá bom, agora vai grandão. – Falou me beijando.

André - Ainda não acredito que estou sendo expulso pequena.

Eloá - Larga de drama garoto, olha seu tamanho. - Me deu mais um beijo e eu sai dali subindo a rua em direção a ONG onde eu tinha deixado o meu carro.

Mandei mensagem pro Bruno pelo caminho, eu precisava de uma informação e acho que ele poderia me ajudar, entrei no carro e fiquei esperando ele responder, enquanto isso fiquei pensando em como vai ser quando eu voltar pra Itália, falta tão pouco, vou sentir muita falta daqui, e da minha pequena então nem se fala, será que ela aceitaria ir comigo? 

Acho que não, do jeito que ele é turrona e independente não aceitaria ir, vai dizer que não que ser bancada, já até imagino ela revirando os olhos pra me falar isso. Muito engraçado o jeitinho dela.

Apesar que agora ela também tá iniciando a carreira, tem os cursos que ela vai fazer e tudo mais e tenho certeza que ela vai explodir nesse meio da moda, porra é errado sofrer por antecedência por causa da minha volta? Se bem que voltar a jogar aqui no Brasil não seria nada mal, ficar perto da minha família e amigos e de quebra da minha pequena, tudo é uma questão a se pensar e estudar propostas. Sai do meus pensamentos com o Bruno me ligando.

📲 Ligação on 📲

André - E ai achou?

Bruno - Não, mas acho que sei onde tá, mas diz ai o que tu vai fazer hein? Porque chutar cachorro morto e feio e cruel.

André - Ih relaxa vou só bater um papo, só quero ajudar.

Bruno – Beleza então, sabe como chegar no mirante aqui do Vidigal? Lá tem um barzinho deve tá por lá.
André - Explica ai como chego lá.

📲 Ligação off 📲

Ele foi me explicando enquanto eu ia dirigindo até que cheguei no lugar e de longe já avistei quem eu queria.

Sai do carro e fui me aproximando da mesa, e assim que percebeu minha presença fui recebido por um revirar de olhos. Me ama muito mesmo.

André - Pode ficar irritado o quanto quiser mas a gente vai conversar, ou se preferir eu falo e você só escuta. Não quero brigar, nem discutir, essa fase já passou.

ConsequênciasWo Geschichten leben. Entdecke jetzt