Capitulo 19

2.4K 183 105
                                    

Tina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tina

Era pra ser a noite das garotas, era né , mas tenha irmãos e verá seus planos irem por água abaixo.
Ouço meu celular tocando e procuro por ele, acabo encontrando entre as almofadas do sofá, passei o dia aqui jogada além de não ter nada pra fazer, nem posso né esse gesso só atrapalha e não quero ter que fica atrapalhando o pessoal.

Tina - Oi Duda, td bem sim e você?

Duda - Mudança de planos pra nossa noite, não será uma noite de meninas já que seus irmãos e os amigos se auto convidaram pra ir juntos. Vai rolar um Lual no mirante e a gente vai pra lá, tido bem pra você?

Tina - Sim, sem problemas, o Bruno falou mesmo quando eu disse que sairia com vocês.

Duda - Beleza a gente se encontra as 21h e então. Beijos

Tina - Ta bom, beijos até mais.

Desliguei e fiquei ali olhando minhas redes sociais a Duda tinha me adicionado e eu segui de volta, tinha mais três pessoas aqui do morro me seguindo, radiola e duas menina, stalkeando descobri serem a mulher e a irmã dele, era elas que iriam sair com a gente então já segui de volta, fiquei olhando o status do povo e vi que o Marcelo posto um dele e do Thiago soltando pipa com as crianças, na verdade não sei quem é mais crianças, resolvi entra no insta do Guinho, mas nada feito o dele e privado e eu que não vou manda solicitação, nunca.

Pra ser sincera, não queria que ele mexesse tanto assim comigo, ele seguiu a vida dele, nunca se importou comigo, tenho que fazer o mesmo, aliás já deveria ter feito né. Deveria ter aprendido com ele.

Resolvi dormi um pouco até a hora de me arrumar, acordei com meu pai me chamando.

Ruivo - Como foi seu dia princesa?

Tina - Maravilhoso pai, super agitado, do quarto pra sala, da sala pra cozinha e nos intervalos uma ida ao banheiro. - respondi vendo ele revirar os olhos.

Ruivo - Esse sarcasmo não combina com você, é mais a cara do Bruno. Me diz o que tá te deixando assim angustiada hein.

Tina - Ai Pai, medo de não me recuperar a tempo, perder a minha vaga na seleção, agora que finalmente consegui me destacar pra ser chamada.

Ruivo - Você andou assistindo os noticiários esportivos de novo né mocinha? - Só balancei a cabeça afirmando. - Valentina você tem que parar com isso filha, você sabe como esses cara são uns urubus, e ficam destilando veneno em cima de todo atleta que se machuca.

Tina - Poxa chamou pelo nome todo e porque tá bravo comigo. - Falei arrancando um sorriso do meu pai.

Ruivo - E tô mesmo, porque não te criei pra dúvida da sua capacidade, pra ficar dando ouvidos para o que esse povinho sem noção diz, acho bom você para com isso, se olha no espelho e veja aonde você chegou, e foi sem ajuda de ninguém, apenas com sua dedicação. Seu talento.

Tina - Obrigada pai, você não sabe o quanto senti sua falta durante esses anos todo longe de casa. - Falei abraçando ele.

Ruivo - Ate que no meio disso tudo tem algo de bom, você vai poder passa um tempo maior aqui com a gente. Mais perto de mim minha princesinha.

Tina - Verdade.

Ruivo - Agora levanta dessa cama e vai se arrumar, soube que você vai pro mirante com o pessoal. Cuidado hein, sem esforços e se cuida ta.

Tina - Vou sim, a Duda me chamou. Pode deixar que vou me cuidar.

Ruivo - Gosto dela, é uma boa menina. Esforçada.

Tina - Parece mesmo, mas bom saber que o senhor acha isso dela, até porque o senhor não costuma se enganar com as pessoas.

Ruivo - Vou deixar você se arrumar, aliás sua mãe quer saber se você quer janta antes de sair.

Tina - Não eu como algo por lá mesmo. Obrigada.

Ruivo - Acho que vou aproveitar que a casa será só nossa e namorar gostoso com a minha morena.

Tina - Pai! Me poupe. - disse rindo da cara dele. - Sabe um dia ainda vou ter um relacionamento assim, admiro muito vocês, o amor, o carinho, a cumplicidade de vocês. São meus exemplos em tudo na vida.

Ruivo - Você terá um ainda melhor minha filha, não aceite menos do que você merece jamais. Acho até que já vou encomendar meu terno para seu casamento, algo me diz que não está muito longe. - disse rindo

Tina - sonha senhor Luiz, sonha. Agora vai que vou me arrumar, ou vou me atrasar.

Ele saiu rindo do meu quarto e eu fui me arruma, tomei um banho, fiz uma make simples, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo, e coloque uma blusinha de alça e um shorts jeans com o gesso era o mais fácil de usa e a noite estava linda um clima gostoso de outono, calcei uma rasteirinha e pronto estou linda.

Sai do meu quarto me segurando nas muletas, quando cheguei na sala vi que os meninos estavam prontos já.

B2 - Finalmente hein.

B1 - Não sei pra que demora tanto, se acaba saindo feiosa do mesmo jeito. Tempo perdido.

Tina - Já foi se ferra hoje Bruno? - minha mãe veio pra sala rindo.

Alda - Quando vocês estão viajando sinto falta até dessas rusgas de vocês, amo quando estão todos em casa, debaixo da minha asa, mesmo sendo raro esses momentos.

Tina - Também amo mãe, isso é o que mais sinto falta na Itália.

B1 - O papo tá bom, mais vamos porque hoje quero aproveitar, e mãe aproveita bem a noite tá. - Disse piscando pra ela, esse não vale o feijão que come.

Demos um beijo na minha mãe e saimos, o pessoal iria encontrar com a gente lá.

B2 - Maninha, hoje vou te apresentar sua cunhada. - disse com um brilho lindo nos olhos.

B1 - Desde de quando? Porque até onde eu sei vocês só saíram uma vez e eu tava junto, isso não conta como encontro ou seja vocês não estão namorando.

B2 - Mais não foi mesmo um encontro, e a gente anda conversando e não vai demora pra que eu peça ela em namoro.

Tina - e quem seria a felizarda? Porque ter uma cunhada como eu, é um presente.

B2 - É a Ayla, irmã do rabiola.

Tina - Hummm, bonita ela, vi algumas fotos é toda estilosa, espero que não seja uma Maria fuzil como algumas meninas aqui do morro.

B2 - Olha bem pra minha cara e vê se eu sou o Bruno.

B1- Ih, se liga, olha o respeito hem, não tenho problema nenhum com elas, pego e não me apego. Até agora não sei como o rabiola deixou você chega perto da irmã dele.

B2 - Deve ser porque sou eu e não você né, e eu cheguei nele e dei logo a ideia pô, que quero com Ayla, e papo de responsabilidade, papo de futuro.

Tina - Falta só você Bruno, precisa sossega com alguém também.

B1 - To bem assim, obrigado.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
E aiiii gostaram da surpresa? Aproveitem 💜

E aiii o que esperar desse Lual hein... Fortes emoções ou tudo normal?

Alerta Spoiler: Sabem que as titias amaaamm um fuegoo né kkkk 🔥🔥🔥

Votem e comentem muito, esperamos que estejam gostando.

😘T&P

ConsequênciasWhere stories live. Discover now