Capítulo 60

2K 154 53
                                    

Duda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Duda

Já tem duas semanas que a mãe do Marcelo chegou aqui no morro, e eu tô fugindo dela mais do que o cão foge da cruz, na primeira oportunidade que ela teve já me falou que queria me conhecer e conversar comigo, olha eu tô me sentindo um lixo pelo modo que tratei ele no show, já tem tentei falar, chamar ele pra conversar, mais fui ignorada legal, toda vez que tento ele fingi que não existo, mais não tô pronta pra encarar a mãe dele, sei que ela como mãe deve estar uma fera comigo.

Pelo menos o lado profissional tá bom, a Tina já está 90% recuperada e isso antes do prazo, vai completar 5 meses que ela chegou e evoluímos bem, essa semana ela começou a treina com a equipe de basquete do Flamengo pra ajudar a fortalecer a musculatura ainda mais, e mesmo assim ainda faz a fisioterapia comigo 3 vezes na semana.

A ortopedista que acompanha o caso dela, adorou o meu trabalho e me recomendou mais 4 pacientes, mais apenas 3 aceitou o meu trabalho, como não tenho clínica  própria e atendo na ONG um deles muito nariz em pé disse que jamais colocaria seus pés em um morro pra se tratar com uma fisioterapeuta amadora como eu, se eu fiquei chateada? Sim! Pois o preconceito dele foi enorme, mais não deixei me abalar não, se ele pode pagar que pague os melhores profissionais que o dinheiro pode, mas tomara que ele se dedique pois não adianta ser apenas bom profissional o paciente tem que ajudar também.

Tina - Nem acredito que já voltei a treinar com um time, e que ainda existe a chance de ir para o Olimpíadas com a seleção.

Duda - Querida não existe chance, você vai e pronto agora mais que nunca quero vê você lá arrebentando nas cestas. E claro dedicando umas pra mim.

Tina - Devo muito a você viu Duda, obrigada de coração. Você foi fundamental nessa etapa da minha vida. Você não permitiu que o desânimo e o medo comandasse a minha vida e minha recuperação. E agora sinto que é minha vez de te ajudar

Duda - Sério mesmo, você já me ajudou sabe o quanto trabalhar com você me deu visibilidade?

Tina - Sei sim, mas tenho certeza que você já sabe sobre o que é a minha ajuda.

Duda – Sei sim, e não vou negar que talvez eu precise mesmo, antes do Bernardo viajar ele conversou comigo e vocês tem razão, talvez esteja na hora de contar sobre o meu passado para o Marcelo, só que tenho medo, e ainda por cima ele anda me evitando.

Tina - Medo do que?

Duda - De acontecer o mesmo no futuro, ou de até mesmo ele ter nojo de mim. Não sei o que ele pode pensar.

Tina - Olha eu não posso te garantir que vocês iram ser felizes para sempre, porque não tenho como prever isso, mais posso garantir que ele jamais vai te machucar, ele nunca vai levantar a mão pra você, não apenas por que  cresceu sabendo que isso e errado mais porque ele tem caráter.

Duda - Eu vou falar com ele amanhã no chá das gêmeas, sem falta, mais antes vou conversar com a dona Ilde, ela já tentou falar comigo mais eu sempre dou um jeito de fugir.

ConsequênciasWhere stories live. Discover now