Capítulo 56

1.9K 157 124
                                    

Aylla

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aylla

Eu invento cada coisa que só Deus, resolvi que vou me entregar hoje para o Bernardo, e vou mesmo só espero ter coragem para seguir adiante com o meu plano, papai do céu ajuda sua filha ai.

Assim que saímos da Excalibur fiz um pouco de charme pedi pra ele deixa eu vir dirigindo, ainda bem que ele não ligou muito, agora estamos aqui seguindo para o apartamento que a família dele tem aqui na pist. Como já vim aqui com a Tina pra arrumar as coisas então sei bem o caminho.

B2 - Amor pra onde você tá me levando? – Disse meio confuso.

Aylla – Eu disse que tinha uma surpresa hoje pra você, esqueceu?

B2 – Não, só não tô entendendo pra onde estamos indo.

Aylla – Humm, mais uns 10 minutos e chegamos, relaxa.

B2 - Calma aí, esse caminho eu conheço amor.

Aylla – Hummm, até que demorou pra você reconhecer.

B2 - O que você  tá aprontando hein dona Ayla?

Aylla - Você já vai descobri e espero que goste. – To muito nervosa.

Ele só me olhou e sorriu, logo chegamos ao nosso destino, abri a garagem com o controle que a Tina me deu, e estacionei na vaga do apartamento.

B2- Porque eu acho que tem dedo da minha irmã, e das outras meninas nisso tudo?

Aylla - Bom não posso negar que elas me ajudaram sim, mas a ideia foi toda minha, vem para de conversar e vamos subir, entramos no elevador e apertei o andar, o Bernardo me abraçou e ficou beijando meu pescoço.

Minhas pernas estão tremendo, medo dele me acha oferecida, de achar tudo exagerado, mais não aguento mais ser tratada como um cristal. Preciso mostrar a ele a mulher que sou.
Entramos no apartamento e seguimos pra sala.

Aylla – Agora você fica aqui e rapidinho que eu já volto.

Corri pro quarto tranquei a porta porque conheço muito bem o namorado curioso que tenho, tomei um banho rápido passei um óleo corporal, peguei a lingerie com a máscara que ganhei da minha cunhada, muito linda, eu espero mesmo que o Bernardo goste,vesti a camisa preta dele que a Tina “roubou” pra mim e calcei meus salto alto, me olhei no espelho tava quase pronta faltava apenas o batom vermelho, burrifei perfume e pronto.

Acendi as velas, olhei se as pétalas de rosa estavam espalhadas, liguei o fondue e arrumei frutas, peguei o champanhe e coloquei no balde com gelo, tudo bem organizado é agora ou nunca. Que você goste de tudo Bernardo, liguei o som e abri a porta e procurei pelo Bê, ele tava encostado na porta da sacada que da vista para a praia, ele se virou e ficou me olhando de boca aberta, ai Meu Deus, sera que ton exagerada?

Aylla - Não gosta do que vê Bê? -  Perguntei morrendo de vergonha.

B2 - Se eu gosto? Caralho amor você tá maravilhosa, linda demais.

ConsequênciasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora