Capítulo 37

2.3K 183 180
                                    

Guinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Guinho

É cada uma que aparece, tudo o que faltava era esse bostinha aparecer aqui, é o que aconteceu o dito saiu da Itália pra infernizar aqui.

Agora que não sei mesmo como me aproximar da Tina, já tem uns dias que decidi que precisamos ter uma conversa pra valer, nem que seja pra dar um fim definitivo e dizer tudo o que não falamos antes, até porque 10 anos atrás o que tivemos foi tudo menos uma conversa decente, eramos jovens e eu principalmente egoísta, já me perguntei muito como teria sido, se eu não tivesse agido daquela maneira orgulhosa e de cabeça quente.

Acho que perdi muita coisa na vida, perdi de viver com uma pessoa maravilhosa, batalhadora e dona de si, a troco de que? De bosta nenhuma, a troco de ciúmes, egoísmo e principalmente orgulho. Eu sei que progredi muito na vida, estudei, me formei, tenho meus negócios, trabalho com que gosto, mas falta algo, alguém, ela, falta ela na minha vida. E to disposto a resolver de uma vez essa situação, sei que cada dia quue passa ta chegando mais perto do momento dela voltar a Itália, e isso ta me dando um medo, um sentimento de perda novamente. Preciso resolver tudo isso, mas agora com o pé no saco do André em cima, vai ficar mais difícil.
Sai dos meu pensamentos com a Duda falando que estava na hora de ir almoçar, já quis logo saber onde seria, marca presença sempre né, quem não é visto não é lembrado, e já que vão todos para o bar da Jura eu vou também, nem tive tempo de responder meu celular começou a toca falei que eles fossem na frente que encontraria eles depois.

Guinho – Fala filhote.

Bigodin - Ai tu nem imagina quem está no morro, só não vale surta hein madame.

Guinho – André!

Bigodin - Eita como você advinhou? Viro mãe Diná foi, ta jogando carta, ou arrumou uma bola de cristal?

Guinho – Engraçadinho, simples ele acabou de sai daqui da ONG com as meninas, estão inda pra Jura.

Bigodin – E como foi? Só não me diz que vocês saíram na porrada e eu não estava por perto pra vê isso?

Guinho - Ow Marcelo acorda pra vida né, ninguém aqui e mais adolescente pra sai na porrada não - apesar de querer muito isso.

Bigodin – Aham sei. Me engana que eu gosto gatinho. Acho que vou  almoçar na Jura também, assim aproveito e já vejo a minha pérola cacheada.

Guinho – Hummm, pra quem  dizia que era so um pente e rala, e nada mais, já tem até apelido.

Bigodin - Desde quando vi aquela mulher eu já sabia que  não seria só mais uma, o foda e que ela não acredita. Me afastar da mãe dos meus filhos? Cê tá doido né? Já grudei fi, largo mais não, so falta ela me assumir.

Guinho – Mãe dos seus filhos? Tá bom então. Vou agilizar aqui e te encontro na Jura.

Bigodin - Falow mano.

ConsequênciasWhere stories live. Discover now