Capítulo 36

2.2K 189 147
                                    

Tina

Dias depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dias depois

Tina - Duda já  chega né, não to aguentando mais as minhas pernas.

Duda - isso é um bom sinal, sua resistência tá melhorando, vamos treina mais a musculatura, e se você quiser já pode procurar uma acadêmica pra se exercitar isso vai ajudar muito.

Tina - Recomenda alguma aqui pelo morro?

Duda - Tem uma subindo umas 3 ruas daqui, não fica muito cheia, os aparelhos são novos e sem contar o personal de lá que é um gato.

Tina - Já gostei, mas deixa o Marcelo te ouvi falando do personal.

Duda - Da em nada, ele não e nada meu, você sabe.

Tina - Mesmo ele indo parar na sua cama todas as noites?

Duda - Ele nem vai exagerada.

Tina - Não? Quantas noites vocês dormiram juntos essa semana hein?

Duda - 3 dias, mais dormi foi a última coisa que fizemos, e sinceramente não entendo ele, disse que seria somente uma ficada e nada mais, e agora não sai da minha casa, acredita que outro dia ele aceitou ficar lá só me fazendo companhia e ainda mando um vapor compra chocolate pra mim, só porque eu não  estava me sentindo bem. Confesso que ele ta me surpreendendo.

Tina - Pelo jeito temos alguém pagando a língua né, só falta vocês parar de orgulho e da uma chance pra esse lance aí vir a ser algo a mais. Acho que vocês super combinam.

Duda - Algo a mais eu e o Marcelo? ah tá, o mesmo cara que no sábado a noite tava se engolindo com uma mina perto da Jura?

Tina - Bom aí você  não pode reclamar, pois vocês não tem um compromisso sério né? Então continuam solteiros, sem exclusividade.

Duda - E nunca vamos ter, to tranquila de relacionamento. Não quero, meu foco é outro.

Tina – Anotado! Veremos isso mais pra frente. – A gente finge que acredita né, quem não vê que os dois já estão super ligados um no outro. Só eles mesmo.

Ao dizer isso somos interrompidas por um pigarro de alguém  na entrada da sala.

- Escusa bella ragazza, più avrebbe un po 'di tempo per un vecchio amico (desculpa bela moça,mais teria um tempinho para um velho amigo ?)

Tina- Non riesco a credere che tu sia qui ... Quando arrivo? (não acredito que você está aqui ...Quando chego ?)

-  Sono appena arrivato, sono venuto subito per darti un bacio e per consegnarti un pacco ...  (acabei de chegar,vim direto  te dar um beijo,e te entregar uma encomenda.)

Duda - Desculpa atrapalhar, mais não ensinaram a vocês que é falta de educação fica falando em outra idioma na frente de uma pessoa que não entende?

ConsequênciasWhere stories live. Discover now