Capítulo 26

2.3K 179 110
                                    

  

Bigodin

Eu sei que a Duda não me leva sério, porra eu to na sinceridade com ela, tô afim de da uns pega nela e falo mesmo, mina gostosa, um corpo do caramba, e aquela boca? Porra é pra matar qualquer vagabundo, e ela pra ajudar ainda usa uns batom que des...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sei que a Duda não me leva sério, porra eu to na sinceridade com ela, tô afim de da uns pega nela e falo mesmo, mina gostosa, um corpo do caramba, e aquela boca? Porra é pra matar qualquer vagabundo, e ela pra ajudar ainda usa uns batom que destaca ainda mais, aí fode tudo mesmo, quando eu vejo meu pau chega ganha vida.

Problema é que ela foge de mim igual o diabo da cruz, mas quem vai desisti é outro, não eu, agora virou uma missão ter essa mulher na minha cama, nem que seja apenas uma vez, ela só não pode e gama no pai depois e fica no meu pé, se for boa de verdade posso até arranjar um dia fixo pra ela.

Guinho - Tá pensando em que aí com essa cara de bobo?

Bigodin - To pensando em um jeito de chegar na cachinhos.

Guinho - Ainda isso cara? Esquece a Duda, já te deu tanto fora, ela não é essas emocionada daqui não, que você estrala o dedo e ela vai correndo.

Bigodin - Eu sei, é por isso que meu interesse não acaba, e eu percebo no olhar dela que ela também me quer, só tá fazendo charme. E o pai aqui é brasileiro.

Guinho - Eu queria saber da onde vem tanta convicção que nenhuma mulher resiste a você. Bem que falam, auto estima é tudo na vida. – começoua rir.

Bigodin – É só ver como elas fazem pra chama a minha atenção.

Bigodin - Mais diz aí, e você e a Tina como tá?

Guinho – Eu e a Tina o que? Não tá  nada até porque não tem nada, e não a vi mais depois do lual. Tô pensando seriamente em firma um compromisso com a Natália, já fico com ela há quase 2 anos ,acho que vou arriscar, ta na hora de sossegar.

Bigodin - Tu tá  de brincadeira né? Porra, depois eu que sou sem noção, logo agora que a Tina volto você decidiu isso? Nunca quis nada com ninguém.

Guinho - Uma coisa não tem nada a ver com a outra, a mina é firmeza, é independente e tudo mais, não tá  comigo por causa de status e grana.

Bigodin - Ah não? E a grana que você deu pra ela compra a moto esses dias foi o que mesmo?

Guinho - Eu não dei, eu emprestei, e foi só 40 mil, o restante ela já tinha.

Bigodin - Só  40 mil? Você acha pouco? Que porra de moto cara é essa? Mas me diz aí, porque essa mina não comprou um carro popular com a grana que ela tinha? Mas não, quis logo uma moto chamativa e aí você como um escravoceta foi lá  e arranjo a grana. Depois eu que sou otário.

Guinho - Vê se sou eu mesmo que banco as maria fuzil, vacilão.

Bigodin - Vem não, que umas nota de 100 depois de uma goleada não se compara com 40 mil de uma vez, ainda bem q você tirou da sua conta particular. Vamos aguardar e vê qual será a próxima ajuda que sua amiga colorida vai pedir, ops esqueci "sua fiel", e não  adianta revira os olhos não. Ela jogou essa na cara de todo mundo e você ficou quietinho.

ConsequênciasWhere stories live. Discover now