Epílogo

2.7K 143 86
                                    

( 17 ANOS DEPOIS )

- Vocês sairam na Nata Bruxa. - Nash falou assim que entrei na sala de jantar para tomar café, estava adiantada, como sempre, mais meus filhos mais velhos pareciam acordar antes do sol, o que não se podia dizer do pai deles, bem, a não ser que tivesse treino.

Nash Régulos Black era realmente digno do nome, a cara do avô quando jovem, se a única foto disponível deste for confiavel.

Era sem duvida o mais ajuizado dos meus filhos, só empatava com Alya no senso de responsabilidade e no jeito calmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era sem duvida o mais ajuizado dos meus filhos, só empatava com Alya no senso de responsabilidade e no jeito calmo. Era um rapaz muito tranquilo, ele e Alya não davam a mínimo de trabalho, mesmo alia tendo uma fase durante a adolescência, sabe, quando começou a "descobrir" os garotos, mas depois acalmou.

Com 16 anos ele estava em seu penúltimo ano em Ilvermorny na casa Horned Serpent, já Alya no último e na casa Pukwdgie, eram monitores, e Alya a monitora chefe. como a escola ficava na cidade eles podiam dormir em casa normalmente e eu ou Draco os levavamos para lá todo o dia.

Diferente de Pollux, Iris e Nashira que estavam mais para lá da Inglaterra. Inicialmente só os gêmeos estudavam em Hogwarts, porque A, Pollux não é flor que se cheire, e B, Iris também não é, então é claro que eles iriam querer se aventurar bem longe dos nossos olhos, e as terras da GrãBretanha eram uma boa opção tanto quanto qualquer outra. Ao menos lá eles tinham McGonnagal em seus calcanhares. Nashira foi ano passado, leu Hogwarts uma história e ficou apaixonada, então lá se foi Nashira para Hogwarts tambem. Todos na sonserina. Os Gêmeos não curtiram a novidade, Nashira era muito apegada ao pai e escrevia constantemente sobre a escola contando de tudo, inclusive algumas traquinagens de seus irmãos. O mais apegado a mim era o pequeno Scorpios, de nove anos, que agora se arrastava de pijamas sonolento pela escada até a mesa.

- E sobre o que falaram dessa vez? - perguntei ao seu lado fazendo carinho em seus cabelos. Devia ser estranho para as outras pessoas, vendo que eu parara de envelhecer e não parecia muito mais velha que meus primogênitos - Ainda sobre a nova poção, anunciamos a uns dois dias, pensei que todas as revistas já tinham do assunto já tinham chegado.

- Não, é sobre você e o pai. - estendeu a revista para mim e serviu um pouco mais de café em sua xícara.

Peguei e fui sentar, dei um beijo na testa dos meu dois outros filhos. Meu pequeno e minha menina. Alya sentava sempre a minha direita, e Nash a direita do pai, sendo assim Scorpius estava sempre no meio de ambos. Vendo que Draco e eu sentavamos nas cabeceiras da mesa e no lado vazio sentavam os gêmeos e Nashira quando este estacam em casa.

- Eu ja terminei. - falou Alya depois limpar a boca com um guardanapo. - Chegou a nova edição do Alquimia Hoje. É sobre a poção. Posso ir buscar para a senhora. - ofereceu.

  ℬ𝓁ℴℴ𝒹 ℬ𝓁𝒶𝒸𝓀 Onde histórias criam vida. Descubra agora