Capitulo 11 Q.T.

1.8K 173 101
                                    


— Vamos, explique-se. — questionei assim que Draco fechou a porta de seu quarto atrás de sí.

Dividiriamos o mesmo quarto agora, ordens de Voldemort, essa lagartixa esta aprontando algo. Depois da marca negra não era exagero falar que me sentia horrível e enjoada, meu antebraço doía para cacete. Mas isso não me impediria de descobrir o que estava rolando. Mandaram Draco me trazer depois da cerimônia para que eu descansasse, gravida e essas merdas, sabe.

O loiro tinha desafrouxado a gravata e por fim a tirado, desabotoanto o primeiro botão da camisa e me deixando ver um pedaço de pele arroxeada no seu pescoço, coloquei minhas duvidas em segundo plano e tentei ir em sua direção, mais ele foi mais rapido, chegou até mim e me conduziu a cama, me fazendo sentar na  mesma e sentando ao meu lado.

— O que esta acontecendo Draco? — perguntei o olhando.

— Não sei por onde começar.

— Pelas marcas no seu pescoço, tenho certeza que não estavam ai. — ignorei a gravidez de forma involuntária e então voltei a lembrar.

Negou com a cabeça.

— Alguém contou a Barto o que estavamos fazendo no quarto, eu te disse, não fomos exatamente discretos ou silênciosos. Foi Bruce, troucou de guarda com o outro comensal pouco depois do meu..surto. Enfim, Crouch me fez uma visita ontem a noite, quando eu tinha acabado de dormir, tenho sono leve, acordei pouco antes de matar-me com um feitiço, consegui desarma-lo e ele acabou recorrendo as mãos, se lançou para cima de mim, fui pego de surpresa e minha varinha caiu em algum lugar na confusão. Bella dormi no quarto ao lado, acordou com o barulho, impedindo que eu morresse estrangulado.

— Faz sentido. — digo pensando na situação.

Ele me deu um sorriso cínico, como se dissesse jura? Ou Obrigada.

— E o que aconteceu depois disso? Não... me diga antes que você não inventou para o Lord que eu estava gravida, seria burrice e ele nos mataria.

Ele me olhou incrédulo.

— Você acha que eu diria essa merda?!— ele pareceu ofendido de verdade.

Respirei entre alívio e frustração, voltei a estaca zero de suposições mas ao menos ele não mentiu para Voldemort, ja é algo a nosso favor. 

– Continua. — falo.

— Tia Bella nos levou a..ao Lord. Ele nos fez dizer o que estava acontecendo, eu já imaginava que Crouch tivesse descoberto de algo. E foi o que ele disse,  fez parecer que eu havia te ..violado por isso deveria matar-me — soltou uma risada se. — falei que era mentira, mas chamaram Bruce e acabei tendo que admitir que ja tinhamos feito aquilo, os outros guardas já estavam comentando. Crouch tomou a varinha de Bella e tentou atingir-me novamente, o Lord o matou sem hesitar. Bruce foi torturado por ter contado aquilo para Crouch e não para o Lord. Depois só ficou nós três ali.

— A parte do bebê vem agora? — questionei me ajeitando na cama para olha-lo melhor, fiz careta ao mexer o antebraço. Merlim aquilo doía como o inferno.

— É melhor cuidar-mos do seu braço primeiro. — disse preocupado.

— Não. Eu aguento, continua.

Ele respirou fundo.

— Não exatamente como aconteceu, de verdade. Eles cochicharam algo sobre te arrumar outro marido e o resto não pude ouvir. Me madaram sentar em uma cadeira e me falaram que nos casariamos, que diriamos que você estava gravida, que eu devia convencer você a agir como se realmente estivesse grávida, e que se você concordasse eles te deixariam ver Regina e a soltariam imediatamente depois disso. Você não precisaria mais ficar lá em baixo e teria liberdade para andar por toda a mansão contanto que estivesse comigo, sua varinha seria devolvida.  — falou.

  ℬ𝓁ℴℴ𝒹 ℬ𝓁𝒶𝒸𝓀 Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum