Caipulo 7

4.6K 354 62
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A uma diferença muito grande entre saber de algo e ter provas, o que eu não tinha, então me restava ficar calada e tentar provar. Mas o que eu mas queria saber era o porque de tudo aquilo, para mim não fazia sentido, minha teoria impacava ali, não achava um porque. Simplesmente por que não sabia quem estava por trás de "Alastor Moddy" e nem sabia como descobrir. E faltavam dois dias para o início do torneio.

Comecei a tentar segui-lo, mas percebi que não conseguiria fazer isso sem que ele percebesse, então só o observava e fazia notas mentais de suas ações,não podia falar com meu pai sobre isso sem ter algo contundente, o mesmo vale para Dumbleodore. Então fiz o que achei que era certo, escrevi um bilhete para Harry, algo que o deixaria alerta e daria uma pista do que estava acontecendo, torci para ele ser mais esperto do que parecia.

Não foi um aluno, Preste atenção. Não é o que parece.

Encanto o papel e faço ele voar ate Harry enquanto ele conversa com alguns de seus amigos, vou embora antes de o papel lhe alcançar.

Eu não pude ser direta, ele não teria nada alem da minha palavra para confiar, e ele nem consideraria isso, e se considerasse, não saberia lhe dar com a informação, acabaria falando com Dumbleodore, já que claramente não sabe andar com as próprias pernas. Severo vai descobrir, vai falar comigo e voltarei a estaca zero, e com meu pai de olho em mim. Pelo que ouvi, o trio de ouro gosta de um enigma, dei isso a eles, vou torcer para que eles resolvam, e me deem as respostas que preciso sem que eu precise levantar mais um dedo. Afinal, ja fiz a minha parte.

Estava andando quando parei abruptamente diande de uma cena que provocou um aperto no meu coração, era a segunda vez que a presenciava. Cedrico conversava mais que amigavelmente com uma corvina asiática, em um canto do corredor. Estava na cara que se gostavam, e isso me magoava. Mas oque eu podia fazer? Entendia perfeitamente que não se podia mandar no coração, eu o faria se pudesse! Não gostava de me sentir tão pequena e patética.

Me forcei a continuar andando, passei por eles sem olhar.

Tentei não ficar observando o falso Alastor Moody nos dias antes daquele, tava difícil, eu mal conseguia me segurar, queria respostas, não ir atrás delas me deixava louca. Onde Hermione e seus seguidores tinham se enfiado? Por que todos sabemos que ela é o cérebro daquele bando, mais ou menos como Draco e os seus ogros.

Não acredito que a metida a sabe tudo não vai investigar. É sobre o amigo dela no fim das contas. Não é ela que vive se metendo em confusão por causa dele? Que droga..

O dia da primeira prova chega e eu acordo com o canto do galo, tomo o banho de banheira mais relaxante em tempos, de verdade. Quase durmo denovo mas desperto com Daphne batendo na porta. Eu a tranquei por costume. Levanto, ligo a ducha e tiro o sabão do corpo, me enrolo na toalha e vou abrir a porta.

  ℬ𝓁ℴℴ𝒹 ℬ𝓁𝒶𝒸𝓀 Onde histórias criam vida. Descubra agora